Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção
Transferência recebida, kyara13. Obrigada.
Aqui segue uma lista das madrinhas e respectivas contribuições:
ElsaMoreira (ABRA) - 10 euros (PAGO)
Dolfa (Arca) - 15 euros (PAGO)
Vera (Arca) - 10 euros
Mlas15 (Arca) - 10 euros (PAGO)
PTeixeira (ABRA) - 5 euros
Lili47 (Arca) - 5 euros (PAGO)
Kikodemo/Maria João (Arca) - 5 euros (PAGO)
Kyara13 (Arca) - 5 euros (PAGO)
Martix82 (Arca) - 15 euros (PAGO)
Xanakika (Arca) - 5 euros (PAGO)
christine (ABRA) - 15 euros
Como podem ver, os nossos meninos lindos contam, a partir de hoje, com mais uma madrinha, a Christine. Muito obrigada, Christine, uma vez mais, por ajudar estes meninos lindos.
Doninhos mil estrelas para o jovem e lindíssimo Mutti, que já devia estar numa casinha com uma família maravilhosa!

Aqui segue uma lista das madrinhas e respectivas contribuições:
ElsaMoreira (ABRA) - 10 euros (PAGO)
Dolfa (Arca) - 15 euros (PAGO)
Vera (Arca) - 10 euros
Mlas15 (Arca) - 10 euros (PAGO)
PTeixeira (ABRA) - 5 euros
Lili47 (Arca) - 5 euros (PAGO)
Kikodemo/Maria João (Arca) - 5 euros (PAGO)
Kyara13 (Arca) - 5 euros (PAGO)
Martix82 (Arca) - 15 euros (PAGO)
Xanakika (Arca) - 5 euros (PAGO)
christine (ABRA) - 15 euros
Como podem ver, os nossos meninos lindos contam, a partir de hoje, com mais uma madrinha, a Christine. Muito obrigada, Christine, uma vez mais, por ajudar estes meninos lindos.

Doninhos mil estrelas para o jovem e lindíssimo Mutti, que já devia estar numa casinha com uma família maravilhosa!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Aqui vao umas fotos deste menino para nao se esquecerem dele:

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Upa afilhado lindão 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
O Mutti é o nosso rapazinho colorido que gosta muito da companhia das meninas
Ele e o seu amigo Darkos, que por sinal é mais timido com as raparigas do que ele, estão sempre juntos
O Mutti é muito mais pequenito do que aparenta, nas fotos. E muito mais lindo tb, só vendo mesmo
Lindo, pequeno e colorido

O Mutti é muito mais pequenito do que aparenta, nas fotos. E muito mais lindo tb, só vendo mesmo

Lindo, pequeno e colorido

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
O Muttizinho elegante, safadinho e colorido

Este tb é dos que gosta de "meninas"
Canitas ponham-se a pau porque ele tem muitas cores e fá-las ficar de olho em bico

Este tb é dos que gosta de "meninas"

Canitas ponham-se a pau porque ele tem muitas cores e fá-las ficar de olho em bico

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
COLOR BOY!
Já gastei todas as parvoices que tinha para dizer
Agora tou pensando na próxima:
Já sei!
"Cachorro jovem, elegante, colorido, atrevidote e muito requisitado pelo sexo oposto, procura dono/a especial e deseja dedicação praticamente exclusiva"

Já gastei todas as parvoices que tinha para dizer

Já sei!
"Cachorro jovem, elegante, colorido, atrevidote e muito requisitado pelo sexo oposto, procura dono/a especial e deseja dedicação praticamente exclusiva"

Atenção, madrinhas, já mandei uma mensagem por mp a cada uma a relembrar que este mês de Maio não é preciso fazerem as transferências porque o hotel dos nossos meninos já foi pago por um donativo feito à ABRA vindo da Alemanha. Agora só em Junho é que terão de fazer as transferências (pago ao hotel no dia 15 de Junho).
Doninhos fantásticos para o menino mais lindo e mais colorido dos fóruns!

Doninhos fantásticos para o menino mais lindo e mais colorido dos fóruns!