lampadas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Shiz
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2008 1:43 pm

sexta abr 17, 2009 4:35 pm

Native, sim eu conheco essas de halogéneo mas não me estava a referir a essas mas sim às de spot normal igual a segunda imagem, não me digas que fazem o mesmo efeito e eu fui dar 9€ a mais? :| E lá tinha diversas potências :(
Thorgarth então acha melhor comprar a de 40w?Acho-a super pequena mas não sei..
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

sexta abr 17, 2009 4:46 pm

Shiz Escreveu:Native, sim eu conheco essas de halogéneo mas não me estava a referir a essas mas sim às de spot normal igual a segunda imagem, não me digas que fazem o mesmo efeito e eu fui dar 9€ a mais? :| E lá tinha diversas potências :(
Thorgarth então acha melhor comprar a de 40w?Acho-a super pequena mas não sei..
Mas porquê 40 ou 100?!?! É tipo 8 ou 80... se a loja onde comprou não tem no momento uma de potência intermédia pode a) fazer uma encomenda nessa loja b) ir a outra loja c) mandar vir pela net.

A de 40w é capaz de ser um pouco baixa para alcançar temperaturas na casa dos +38 a essas distâncias, mas posso estar enganado, até porque 15cm é de facto muito próximo do animal.
Shiz
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 7:28 pm

Thorgarth, na loja onde comprei eles disseram que onde encomendam não fabricam dessas lâmpadas de 25w ou 60w, pq para ter 60w que a de 40w é quase igual, por isso só a de 40w e 100w :( Tive a ver noutros sítios e dizem-me igualmente a mesma coisa.
Mas no bricomarche vi lá várias lâmpadas de spot normal igualzinhas à que eu comprei algumas até de cor azul e vermelhas também, e tinha de diversas potências e super baratas(dá para comprar 10 das outras :o ) só não sei é se faziam o mesmo efeito por isso optei por não comprar. Compro daquelas da superfície comercial, serve para o efeito basking spot? Acho que são da marca concentra..
Shiz
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 9:49 pm

Thorgarth, na loja onde comprei eles disseram que onde encomendam não fabricam dessas lâmpadas de 25w ou 60w, pq para ter 60w que a de 40w é quase igual, por isso só a de 40w e 100w Tive a ver noutros sítios e dizem-me igualmente a mesma coisa.
Mas no bricomarche vi lá várias lâmpadas de spot normal igualzinhas à que eu comprei algumas até de cor azul e vermelhas também, e tinha de diversas potências e super baratas(dá para comprar 10 das outras ) só não sei é se faziam o mesmo efeito por isso optei por não comprar. Compro daquelas da superfície comercial, serve para o efeito basking spot? Acho que são da marca concentra..
Responda-me pf..
Shiz
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 11:35 pm

Respondam-me pf porque assim amanha já trato de ir buscar a outra lampada se fizer o mesmo efeito é claro..
Shiz
Membro Veterano

sábado abr 18, 2009 2:02 pm

Eu coloquei uma pergunta como ninguem me respondeu deduzo que as lampadas façam o mesmo efeito que as das lojas de animais portanto vou ja tratar de trocar isso e comprar daquelas.

Obrigada pela ajuda
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”