Depois diga o que achou deste em comparação com o outro
Comedouros e bebedouros
Moderador: mcerqueira
- 
				jcmac
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
 - Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

rarl, seguiu mp 
!
!

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
						<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
- 
				jcmac
 - Membro Veterano

leonildecarvalho e cia:
Peço desculpa pela demora mas não tenho tido muito tempo disponível para tratar deste assunto
!
Finalmente esta semana consegui encontrar o tal bebedouro numa loja - gostei imenso, parece-me bastante mais resistente e com uma qualidade superior ao outro, e a sua manutenção é simples.
Na loja o preço é uma exorbitância (cerca de 95 euros
!), e assim pesquisei um pouco na internet e encontrei os mais variados preços: o mais barato que encontrei foi no http://www.miau.pt/home.html por 39.99 euros novinho em folha 
 - fica por 45.04 euros com portes de envio.
Fica a informação a quem interessar mais e cá por mim vou mesmo comprar este
!
Depois direi de minha justiça... e das minhas gatas claro está
!

Peço desculpa pela demora mas não tenho tido muito tempo disponível para tratar deste assunto
Finalmente esta semana consegui encontrar o tal bebedouro numa loja - gostei imenso, parece-me bastante mais resistente e com uma qualidade superior ao outro, e a sua manutenção é simples.
Na loja o preço é uma exorbitância (cerca de 95 euros
Fica a informação a quem interessar mais e cá por mim vou mesmo comprar este
Depois direi de minha justiça... e das minhas gatas claro está
Bom dia!jcmac Escreveu:leonildecarvalho e cia:
Peço desculpa pela demora mas não tenho tido muito tempo disponível para tratar deste assunto!
Na loja o preço é uma exorbitância (cerca de 95 euros!), e assim pesquisei um pouco na internet e encontrei os mais variados preços: o mais barato que encontrei foi no http://www.miau.pt/home.html por 39.99 euros novinho em folha
- fica por 45.04 euros com portes de envio.
Fica a informação a quem interessar mais e cá por mim vou mesmo comprar este!
Depois direi de minha justiça... e das minhas gatas claro está!
Também comprei esse! Não faz quase barulho nenhum e eles adoram!
Por acaso aqui num petshop também custava o dobro
Cumps
Rita
- 
				jcmac
 - Membro Veterano

É verdade rarl é super silenciosorarl Escreveu:Bom dia!
Por acaso aqui num petshop também custava o dobroeu comprei online: www.pet4you.net e acho que paguei 44 euros.
Chegou esta semana aqui a casa e até agora posso considerar que está a funcionar com as minhas meninas.
No primeiro dia elas estranharam um pouco e a Tusca inclusivamente parecia que tinha algum medo do bicho estranho
A Cd ainda não perdeu a mania de pedir água da torneira do bidet, mas como não lhe tenho dado ela lentamente vai percebendo que tem é de beber pelo bebedouro
Após 3 dias chego à conclusão que foi um bom investimento e com mais algum tempo será o sucesso total
Desculpe, só hoje vi a sua resposta. Os meus ambos bebem de lá. Ainda tenho um recipiente normal com água mas nem lhe tocam.jcmac Escreveu:É verdade rarl é super silenciosorarl Escreveu:Bom dia!
Por acaso aqui num petshop também custava o dobroeu comprei online: www.pet4you.net e acho que paguei 44 euros.
!
Chegou esta semana aqui a casa e até agora posso considerar que está a funcionar com as minhas meninas.
No primeiro dia elas estranharam um pouco e a Tusca inclusivamente parecia que tinha algum medo do bicho estranho! Nesse mesmo dia e já ao fim da tarde tanto ela como as manas renderam-se às evidências e beberam pelo bebedouro
!
A Cd ainda não perdeu a mania de pedir água da torneira do bidet, mas como não lhe tenho dado ela lentamente vai percebendo que tem é de beber pelo bebedouro!
Após 3 dias chego à conclusão que foi um bom investimento e com mais algum tempo será o sucesso total!
Sim a Mika também continua a pedir água do bidet, mas quando ela faz isso eu vou para a cozinha, chamo-a e mostro-lhe o bebedouro! E ela depois lá bebe..vamos lá ver se aos poucos perde a mania.
Cumps
Rita
- 
				jcmac
 - Membro Veterano

Pois rarl é assim que eu também tenho feito com a Cd 
!
Começo a notar que ela já não pede tanto e que está a começar a habituar-se a beber do bebedouro. É uma questão de ter alguma paciência e dar tempo ao tempo
!
Já agora rarl de quanto em quanto tempo muda o filtro?
A senhora da loja que visitei disse-me que só mudava o filtro do bebedouro de 6 em 6 meses, mas conheço uma pessoa que também tem um que aconselha a mudar a cada mês e meio. O que é certo é que esta pessoa mostrou-me o filtro já com algum uso e ele fica como que com uma espécie de verdete
!

Começo a notar que ela já não pede tanto e que está a começar a habituar-se a beber do bebedouro. É uma questão de ter alguma paciência e dar tempo ao tempo
Já agora rarl de quanto em quanto tempo muda o filtro?
A senhora da loja que visitei disse-me que só mudava o filtro do bebedouro de 6 em 6 meses, mas conheço uma pessoa que também tem um que aconselha a mudar a cada mês e meio. O que é certo é que esta pessoa mostrou-me o filtro já com algum uso e ele fica como que com uma espécie de verdete