CANIL DO GRANDE PORTO - meninos em risco

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça abr 14, 2009 9:43 pm

:D
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

sexta abr 17, 2009 6:25 pm

:arrow:
Joana Silva
piccolavolpe
Membro Veterano
Registado: sábado abr 04, 2009 5:04 pm

sábado abr 18, 2009 5:58 pm

mjoaocunha Escreveu:CONTINUAM PARA ADOPÇÃO URGENTISSIMOOOOOO

SORAYA
Imagem

SONI
Imagem

A SONI não foi à campanha por estar prenha. Precisa sair do canil com muita urgência para ser esterilizada. :cry:
Não devia ser o canil a esterilizar a Soni?
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado abr 18, 2009 6:39 pm

achas amiga? depois de terem os bebes adormecem-na isso sim! se ela tivesse Fat puderia ser esterilizada, nem os bebes nasciam e ela tinha hipoteses de sair, compreendes?
piccolavolpe
Membro Veterano
Registado: sábado abr 04, 2009 5:04 pm

sábado abr 18, 2009 7:04 pm

Compreendo. Eu até propus à MJ pagar-lhe o hotel para poder sair do canil e ser esterilizada, mas está complicado arranjar sítio. Pois é, nos canis, muitas vezes, preferem deixar as cadelas cuspirem cá para fora os putos e dá-los para adopção, e depois abater as cadelas. Depois esses putos que foram dados para adopção crescem e, por sua vez, multiplicam-se, e depois vão parar ao canil... é um ciclo vicioso...
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado abr 18, 2009 7:34 pm

piccolavolpe Escreveu:Compreendo. Eu até propus à MJ pagar-lhe o hotel para poder sair do canil e ser esterilizada, mas está complicado arranjar sítio. Pois é, nos canis, muitas vezes, preferem deixar as cadelas cuspirem cá para fora os putos e dá-los para adopção, e depois abater as cadelas. Depois esses putos que foram dados para adopção crescem e, por sua vez, multiplicam-se, e depois vão parar ao canil... é um ciclo vicioso...
pelos vistos a Soni não está prenha. Enfim...parecia, mas afinal...
eu não sou vet, apenas divuldo e se os tirar tenho q suportar as despesas todas, seja esterilização, seja saída do canil ou o raio , daí pedir padrinhos :oops:

se eu mandasse nisto a q chamam de país, nenhuma cadela saia de um canil sem estar esterilizada.
Cães q nascessem no canil eram logo adormecidos.

Olho para os cães bebes q estão lá dentro ímagino-os daqui a um mês serem adoptados, na sua maioria por familias sem jeito nenhum q os vão colocar a cadeado e a levar porrada de meia noite. Passado uns meses iremos ter esses cães na rua, nos canis novamente ou por aí a parirem.
Enfim...podem pensar q estou a ser dura, mas estou a ser REALISTA.

A situação está mais q péssima para os animais, o resto é treta.

Eu tentei arranjar uma jaula para o piccolavolpe apadrinhar estas duas meninas q foram entregues pela sua dona, mas os hoteis q conheço estão cheios.

Mas a verdadinha é q neste momento preciso mm é de padrinhos para aqueles q já tirei e os tenho em hotel. Tb teriam sido mortos.

eh pá hoje estou dura, falo em mortes, falo em coisa chamada de país, em pessoas q são umas autênticas bestas para com os animais, mas .... :evil: :evil:
Última edição por mjoaocunha em domingo abr 19, 2009 9:15 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
maria1955
Membro Veterano

domingo abr 19, 2009 7:46 am

:cry:
jfcs
Membro Veterano

domingo abr 19, 2009 9:26 pm

:arrow: :arrow:
Joana Silva
jfcs
Membro Veterano

segunda abr 20, 2009 3:36 pm

Joana Silva
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda abr 20, 2009 4:10 pm

piccolavolpe Escreveu:Compreendo. Eu até propus à MJ pagar-lhe o hotel para poder sair do canil e ser esterilizada, mas está complicado arranjar sítio. Pois é, nos canis, muitas vezes, preferem deixar as cadelas cuspirem cá para fora os putos e dá-los para adopção, e depois abater as cadelas. Depois esses putos que foram dados para adopção crescem e, por sua vez, multiplicam-se, e depois vão parar ao canil... é um ciclo vicioso...
Francisco, desculpe a intromissão e o atrevimento mas será que não dá para ajudar um destes? :oops: :oops: peço desculpa de estar a meter a foice em seara alheia , mas sei que a João esta a passar uma má fase e .....se pudesse! :oops:
Mas a verdadinha é q neste momento preciso mm é de padrinhos para aqueles q já tirei e os tenho em hotel. Tb teriam sido mortos
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

terça abr 21, 2009 4:10 am

<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!

"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras)

http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
jfcs
Membro Veterano

quarta abr 22, 2009 5:50 pm

Joana Silva
maria1955
Membro Veterano

quarta abr 22, 2009 9:08 pm

jfcs
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 4:03 pm

Joana Silva
maria1955
Membro Veterano

sexta abr 24, 2009 9:27 pm

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”