NEVIA ,precisa de madrinhas para poder continuar em hotel :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quinta abr 16, 2009 10:21 am

Oláa! isto é porque este tópico trata de todo o percursso da Nevia, desde o canil até agora, o hotel onde se encontra.
Que eu saiba e sou uma das suas madrinhas a Nevia não tem dono ainda. Também ainda não esá estrelizada, mas é uma questão que está a ser tratada visto o hotel nã aceitar cadelas em tempo de cio.
Está ineressado em adoptá-la? isso seria uma noticia fantástica! A Nevia de facto é lindissima e é normal que parta corações 8)
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

quinta abr 16, 2009 3:01 pm

Sim pelas fotos parece linda. Se não tiver ninguém que fique com ela eu fico mas como já escrevi estrelizada tenho muitos machos e tenho uma box vazia. tenho oito box(canil)
Pode fazer o pós-operatório aqui tenho tempo para dar os medicamentos a horas certa.
cump.

PS:se tiver quem fique com a Neiv..... e houver alguma em risco de abate posso ficar.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta abr 16, 2009 3:08 pm

Se quer salvar algum que esteja em risco de abate pq não ve todos os topicos que estao do canil de Braga? ;)

Todos os meninos/as que lá se encontram estão em risco de abate...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
freyaa
Membro Veterano

quinta abr 16, 2009 3:39 pm

Exacto. A Nevia de facto é lindissima mas felizmente não se encontra em risco de abate. Em contra partida todos que se encontram neste site: http://www.abra.org.pt/html/index.php?p ... %20target= , felizmente estão em risco de abate e são todos lindissimos . Tem uma escolha dificil pela frente :P

É notável a sua iniciativa de querer ajudar :)
freyaa
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 7:36 pm

Ó Raquel o meu amigo ainda não pagou?
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

sexta abr 17, 2009 8:17 pm

freyaa Escreveu:� Raquel o meu amigo ainda n�o pagou?
Ainda não deu entrada, freyaa.
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
freyaa
Membro Veterano

sábado abr 18, 2009 12:44 pm

Mhh, vou ver se falo com ele novamente, talvez se tenha esquecido! Peço desculpa por ele :(
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado abr 18, 2009 9:54 pm

Aqui estou eu, muito linda :)
raquelp
Membro Veterano

domingo abr 19, 2009 5:22 pm

A Nevia tem neste momento 60 euros de ajuda para a esterilização, faltam outros 60. Se alguém mais puder ajudar ;)
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
freyaa
Membro Veterano

domingo abr 19, 2009 7:21 pm

Bem como ela é minha afilhada e lindissima tamém contribuo com 10 euros :) ( não posso dar muito porque também quero castrar o meu gato para não fugir muito de casa o que pode ser perigoso para ele). É preciso dar já ou pode ser só em Maio? É que se poder dar só em Maio é mais facil pr causa da transferencia visto ir a Portugal.
raquelp
Membro Veterano

domingo abr 19, 2009 8:06 pm

freyaa Escreveu:Bem como ela é minha afilhada e lindissima tamém contribuo com 10 euros :) ( não posso dar muito porque também quero castrar o meu gato para não fugir muito de casa o que pode ser perigoso para ele). É preciso dar já ou pode ser só em Maio? É que se poder dar só em Maio é mais facil pr causa da transferencia visto ir a Portugal.
Obrigada, freyaa ;)

A Maria João deu os 5 euros que eram para o Darkos do próximo mês tb.
Sendo assim temos 75 euros, ficam a faltar 45 euros.
Obrigada ;)

Podes fazer transferência em Maio. Atenção que os donativos para a esterilização são feitos para o NIB da ABRA.
freyaa
Membro Veterano

domingo abr 19, 2009 8:22 pm

Ah é para o nib da Abra?!! Eu fiz-me sócia da Abra e já paguei a primeira cota mas demorei um pouco a pagar porque foi uma colega que me fez a transferencia (isto de tar ca fora é complicado por causa das transferencias) e ela estava constantemente a esquecer-se :S Mas logo que ela me disse que fez mandei email a Abra mas até agora não obtive resposta...

Mas então temos que meter Nevia na transferencia para eles saberem, ne?
raquelp
Membro Veterano

domingo abr 19, 2009 8:32 pm

freyaa Escreveu:Ah é para o nib da Abra?!! Eu fiz-me sócia da Abra e já paguei a primeira cota mas demorei um pouco a pagar porque foi uma colega que me fez a transferencia (isto de tar ca fora é complicado por causa das transferencias) e ela estava constantemente a esquecer-se :S Mas logo que ela me disse que fez mandei email a Abra mas até agora não obtive resposta...

Mas então temos que meter Nevia na transferencia para eles saberem, ne?
Envia-me por pm depois o teu nome para eu ver como está a tua situação de sócia.

Sim, coloquem Nevia ou Esterilização Nevia. Mas avisem-me que eu passo dps a informação à direcção, não há problema.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo abr 19, 2009 8:55 pm

Cá está a Nevia lindona! :D
Então já tiveste 1 interessado? A SENHORA DO PÓPÓ! Só podia ser uma DAMA, os rapazes jeitosos estão escassos, n é?
Agora n tenho muito tempo para cá vir só quando a doida da Matilda tá a dormir e é este o caso.
Desejo sinceramente que vão surgindo pretendentes porque tu és mesmo linda! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
raquelp
Membro Veterano

domingo abr 19, 2009 9:35 pm

Actualização

Madrinhas Nevia Abril (Arca):
mfls-10 euros PAGO
freya- 10 euros PAGO
amigo da freya- 10 euros
Ritinha- 5 euros PAGO
kikodemo- 5 euros PAGO
anaxacris- 30 euros PAGO
TOTAL - 70 euros (60 euros)

Esterilização Nevia (120 euros):
TRANSFERÊNCIA PARA O NIB DA ABRA: 0033 0000 45291630620 05 do Banco Millenium(descritivo Nevia pf)
kelinha - 10 euros
Christine - 50 euros
Maria João - 5 euros (mensalidade Darkos)
freyaa - 10 euros
Elsa - 10 euros (mensalidade Darkos)
dolfa - 15 euros (mensalidade Darkos)
vera(amiga dolfa) - 10 euros (mensalidade Darkos)
TOTAL - 110 euros
Só faltam 10 euros ;)

Muito obrigada a todas! ;)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”