Benjy xcaniche salvo do canil - ADOPTADO!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anaxacris
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 5:51 pm

domingo abr 19, 2009 12:39 am

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com tantos :D :D :D :D :D so podem ser optimas !!!!!!!

:wink:
Ana
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo abr 19, 2009 1:34 am

eh eh eh

o nosso menino lindo foi adoptadooooooooooo :lol: :lol: :lol:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo abr 19, 2009 6:34 am

fico super hiper feliz!
anaxacris
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 5:51 pm

domingo abr 19, 2009 11:43 am

:D :D :D :D :D :D :D
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo abr 19, 2009 1:27 pm

BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D :D :D

Ao menos ainda pude me despedir dele :roll: :lol:

Que sejas muito feliz menino querido que só quer miminhos :D :!:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo abr 19, 2009 9:51 pm

Ah pois é!! Só quer miminhos!!! Enquanto os donos não o puseram a dormir com eles não os deixou dormir!! :wink: :lol: :lol:
E amanhã vai ao tratamento de beleza com a "avó" :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo abr 19, 2009 9:55 pm

:D :D :D boa :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

quarta abr 22, 2009 10:49 am

Este menino esta um mimado de primeira. Já foi ao SPA. e como não gosta de ficar sozinho durante o dia vai para casa da "avo" e a noite para casa dos "pais". conseguiu dar a volta aos donos e dorme na casa com eles e de manhã não precisam de despertador porque esta lá o Benjy a encher a cara dos donos de beijokas :lol: :lol: :lol: :lol:
ritafc
Membro Veterano

quarta abr 22, 2009 11:34 am

silviaraquel Escreveu:Este menino esta um mimado de primeira. Já foi ao SPA. e como não gosta de ficar sozinho durante o dia vai para casa da "avo" e a noite para casa dos "pais". conseguiu dar a volta aos donos e dorme na casa com eles e de manhã não precisam de despertador porque esta lá o Benjy a encher a cara dos donos de beijokas :lol: :lol: :lol: :lol:
querias dizer cama em x de casa, n Silvia? :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano

quarta abr 22, 2009 11:41 am

sim sim é na cama com eles :P
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

quarta abr 22, 2009 11:57 am

:D Rita, Sílvia, estão a pensar ir ao canil salvar mais meninos?
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta abr 22, 2009 11:58 am

Que bom! Muitas felicidades, Benjy! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
silviaraquel
Membro Veterano

quarta abr 22, 2009 12:05 pm

Isabelr Escreveu::D Rita, Sílvia, estão a pensar ir ao canil salvar mais meninos?

agora não pode ser Isabel, temos o kiko e a magguie que tiramos a pensar que o benjy fosse adoptado da outra vez que a mulher que o queria não disse nada e ficamos com 3 cães.... queriamos pedir as madrinhas do benjy se podem continuar a ajudar para o kiko e para a magguie?
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

quarta abr 22, 2009 12:11 pm

Sílvia, estou um bocado perdida :oops: Quem são esses meninos? Os que saíram com o Benjy já foram adoptados, não foram?

De qualquer forma, posso manter a contribuição. É o mesmo nib? E quando é que é preciso fazer o depósito?
ritafc
Membro Veterano

quarta abr 22, 2009 12:13 pm

E há também a Margarida! :( No total são ainda 3 cães para adopção!! :(
2 deles tem a Silvia estado a pagar praticamente sozinha e como devem compreender não ta a ser nada fácil! E eu também não posso ajudar mais, além de ser madrinha tenho comprado a ração e cada vez que lá vou é também o dinheiro em gasolina e portagens! Já pra não falar nas despesas do vet, que foram praticamente pagas por 3, pois ajudas foram muito poucas!! :(
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”