Pit bul mestiço
Moderador: mcerqueira
Esse "treinador" não sabe mais do assunto treino de cães do que o que cobra pelo que diz que faz... Poupe o seu dinheiro e diga ao dono do pastor alemão para fazer o mesmo.Ricardo12 Escreveu:não vou falar o nome, mas é o que treina os caes aqui na zona ele é policia e leva 400€ para treinar os cae,s eu foi buscar o pastor alemão do meu colega com ele e ele tava a dizer-lhe isso, mas tanto o meu colega como eu ficamos a pensar, se o cão quando se vir sem o açaime não nos vai dizer o arroz...
o mais provável é que estivesse bêbado não?
digam alguma coisa é que o pastor. já ferrou a uma pessoa que vive com o cão e tá a pensar em comprar o açaime para lutar lol...
Se usarem essa "técnica" da porrada com açaimo, vão ver uma coisa, vão...

Procurem uma escola de treino na vossa área e falem com o responsável por ela (desde que não seja esse ex-polícia), em seguida inscrevam-se e vão às aulas com os vossos cães, aprender a lidar com eles.
Lembrem-se de que um bom treino nunca usa a violência.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Eu interpretei isto como uma luta a brincar, não com o uso de violência...daquelas em que se vira o canito de barriga para cima em posição de submissão, mas se é em "sendo mais velho"...para lhe meter um açaime e lutar com ele para lhe mostrar quem manda...
Use uma escola de treino e um treinador credenciado.
Bom...mas que treinador.... açaime...luta...400,00 euros, enfim
A sapatada só vai fazendo com que ele se torne agressivo, embora uma dada na hora certa, não lhe faça nenhum mal. O não firme será o ideal para ele ir entendendo....ainda é muito bébé....mas deve ser desde já que lhe deve mostrar quem manda. Use recompensas, quando ele agir da forma desejada e não castigos.
Procure uma escola com um bom treinador e informe-se de quando deve começar.
Tenha atenção que esse treinador, deve usar o método de recompensa e não castigo que só trará agressividade ao cão e dissabores aos donos
Desculpe que lhe diga, mas parece-me que está a haver por aí muita paranóia pelo facto de ele ser cruzado de Pit...se fosse arraçado de caniche possívelmente achavam tudo normal....qualquer cão seja ele qual for, precisa de ter regras e para isso tem que ser educado. Esqueça a raça e concentre-se só no facto de que é um cão

A sapatada só vai fazendo com que ele se torne agressivo, embora uma dada na hora certa, não lhe faça nenhum mal. O não firme será o ideal para ele ir entendendo....ainda é muito bébé....mas deve ser desde já que lhe deve mostrar quem manda. Use recompensas, quando ele agir da forma desejada e não castigos.
Tenha atenção que esse treinador, deve usar o método de recompensa e não castigo que só trará agressividade ao cão e dissabores aos donos

Desculpe que lhe diga, mas parece-me que está a haver por aí muita paranóia pelo facto de ele ser cruzado de Pit...se fosse arraçado de caniche possívelmente achavam tudo normal....qualquer cão seja ele qual for, precisa de ter regras e para isso tem que ser educado. Esqueça a raça e concentre-se só no facto de que é um cão

poiis nisso é capas de ter razão, a partir de agora vou pensar apenas que é um simples cão como o meu menino boxer que morreu deve dar mais resultado... fique bem abraço.MiausRafa Escreveu:Bom...mas que treinador.... açaime...luta...400,00 euros, enfim![]()