Passado um ano , este e o aspecto que ele tem, nunca ligamos a raca, poiis nao nos interessava, mas agora so por curiosidade gostava de saber se ele tem alguma raça especifica ou se e alguma mistura.
Ele e muito meigo, adora brincar com tudo o que encontra, ADORA correr ( e corre muito rapido), é leal e obediente, adora estar deitado conosco no sofa, no chao, onde for, sempre a lamber-me a cara =/ . Como ele vive na casa da minha namorada, entao cada vez que la vou, ele fica electrico so de me ver, se for preciso salta pra dentro do carro pela janela(so nao entra pk nao cabe ahahah). E muito inteligente, basta ensinarmos as coisas 2 ou 3 vezes e ele aprende logo. no outro dia com apenas 4 biscoitos consegui que ele me deixasse por um biscoito em cima do focinho, tirei a mao e so quando eu disse e que ele o comeu.. Quantos caes e que fazem isto logo? eheh
Em relacao ao fisico, ele tem focinho muito comprido, orelhas tb compridas e uma lingua enorme.. , e alto e comprido ( se se poe de pe chega me aos ombros com a cabeca). O corpo parece o de um galgo, mas mais entroncado , tem bastante forca, patas grandes. Rabo comprido. Pelo liso e curtinho, e era todo preto, mas depois comecou a virar mais pro acastanhado escuro.
Se alguem tiver um igual ou conheca quem tenha, agradecia que dissesse a raca, sopor curiosidade.
Fica aki uma foto dele, nao e muito recente, mais tarde posto uma mais recente e em grande qualidade.:
O Jack: