Moofy Escreveu:
É obvio que já fui a lojas, só que a solução dada foram plantas mais resistentes e plantas que em principio os peixes não gostavam de comer, tal como feto de java.
Moofy
Vais á loja outra vez...e dizes que os peixes comeram as plantas...Não sei o que vai fazer o /a Srº/ª da Loja, não sei se dá outra planta (dar mesmo, sem levar nada em troca)!! Eu na loja que costumo ir, estava lá um rapaz muito fixe,eu comprava um peixe, se o peixe no outro dia estava morto,eu ia lá reclamar...pk normalmente já estavam doentes,mas não se via...o Rapaz dava-me outro peixe... Mas eu só ia lá qd tava o rapaz, porque a senhora que estava noutro turno não era nada assim...dizia sempre "Morreu!??? Paciencia,não se habituou...Compre outro!" óh compras,voltava lá á noite e o rapaz dava-me outro peixe..Cheguei a comprar 5 Guppys e no outro dia tava tudo morto...ia á loja e ele dava-me outros guppys...Um dia fui lá levar 4 peixes, porque eles comiam as caudas dos neons...e o rapaz deu-me a escolher 4 peixes á minha escolha,mas daquele tamanho e do mesmo preço, é claro!! Escolhi um que provavelmente nunca seria vendido...Acho que é um Tetra num sei das quantas (é +/- branco, com um risquinho preto ao longo do corpo e no olho, é cor de laranja, n é olho de fogo,porque eu sei quais são os peixes olho de fogo, e este n é igual..pronto, continuando..Ele não tinha uma parte da "cara"a Guelra estava e está á vista, por isso, uma pessoa vendo aquele peixe não o queria, e eu trouxe-o pa casa, já tem 1 ano e tá feliz da vida!! Trouxe esses, mais 3 da mesma especie...Um muita pequenino que já morreu e os outros que pareciam melhores tb morreram...o que restou é o "defeciente" e tá lá no aquario ainda pas curvas!!E pronto...é uma questão de ires á loja e veres o que o eles te dizem!!
Fiquem bem...
Al3xas