Bom dia,
Quando abrimos um tópico sujeitamo-nos aos mais variados comentários. Desde que feitos com educação não vejo motivos para grandes problemas sentimentais. Aqui foi o caso. Ninguém faltou com a educação a ninguém. Depois de leitura algo atenta, algumas questões se levantam e vou colocá-las, se a rmgomess não se importar.
rmgomess Escreveu:falei com as vets sobre aquilo da urina e elas disseram.me que ela esta a ajudar, que ja nao fica stressada e isso é muito bom...
depnde muito dos gatos porque tenho aqui dois (incluido o que esta ferido) so fazem 2 vezes xixi e duas vezes coco e nao tem nenhum problema a esse nivel.
Pelo que indicou, é uma pessoa que está pouco tempo em casa. Os seus gatos têm acesso ao jardim e deduzo que a rmgomess durma pelo menos 6 horas diárias, explique-me como consegue o verdadeiro feito de contabilizar os xixis dos seus gatos?
rmgomess Escreveu:quanto ao peludo o gato ferido... tenho dado [Editado pela moderação (tlopes)] e outra coisa que nao me lembro o nome e tenho feita as limpezes a ferida 2 vezes ao dia com soro fisiologico e um desinfectante.
Com esse tratamento diria que o animal ou tem um problema do trato urinário ou gastrointestinal. [Editado]?
Já agora, não devia colocar nomes de remédios no fórum, não entendo como os mais sensíveis com estas questões ainda não deram por ela…
rmgomess Escreveu:ainda estou a espera dum antibiotico que a vet receitou para por directamente na ferida mas ele ja saiu do mercado ha algum tempo por isso na farmacia onde fui vao tentar arranjar no hospital ou assim...mas se calhar ja nao existe mesmo! amanha vou ligar a vet a dizer!
Que azar. Com tanto medicamento acertam logo num que já saiu do mercado? É uma pessoa azarada. Confesso.
rmgomess Escreveu:no dia 8 do passado mes de fevereiro eu estava a dar banhoca aos outros 3 gatos (2gatos e uma gata) e dei pela falta dela e pedi ao meu marido para ver se ela estava no jardim...quando ele la foi ela estava mito escondida, ele pegou nela e viu que estava bastante magoada... tinha sido ele a atropela-la
Aqui certamente posso dizer que não é verdade. Corrija a data para as coisas ficarem correctas. Se a data está correcta, então outras questões se levantam…