Pachytriton labiatus em vez de cynops orientalis

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
tiagosk8
Membro Veterano
Registado: terça fev 17, 2009 4:17 pm

segunda abr 20, 2009 8:58 pm

Malta ja sei porque eh que o meu tritao mordiame quando tentava o manusear,ele eh um Pachytriton labiatus e estes sao bastante maus e sao cnhecidos por serem tritoes gigantes..
entao eu e um amg ja chegams a cnclusao pq que o dele n tinha uma perna XDDD acho que foi o meu que lhe deu uma dentadinha XD
alguem tem 1 desta especie para dicas?
abraço a todos 8)
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

segunda abr 20, 2009 9:05 pm

"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Disprasio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados

segunda abr 20, 2009 9:06 pm

tiagosk8 Escreveu:Malta ja sei porque eh que o meu tritao mordiame quando tentava o manusear,ele eh um Pachytriton labiatus e estes sao bastante maus e sao cnhecidos por serem tritoes gigantes..
entao eu e um amg ja chegams a cnclusao pq que o dele n tinha uma perna XDDD acho que foi o meu que lhe deu uma dentadinha XD
abraço a todos 8)
vou dizer isto devagarinho

anfibio algum deve ser manuseado
<p>&eacute; tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p>&nbsp;</p>
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

segunda abr 20, 2009 9:09 pm

tiagosk8 Escreveu:Malta ja sei porque eh que o meu tritao mordiame quando tentava o manusear,ele eh um Pachytriton labiatus e estes sao bastante maus e sao cnhecidos por serem tritoes gigantes..
abraço a todos 8)
Não manuseios o coitado do bixo, animais de contemplação dizem-te alguma coisa? e pele muito sensivel?
Quanto aos cuidados dos tritões, são bastante territoriais e como são maiores obviamente precisam de mais espaço, de resto penso que os cuidados são identicos aos cynops.

PS: se o do teu amigo for um cynops e o deixares no mesmo aqua que o teu vai haver molho e o cynops nao vai sair muito bem da brincadeira, se quiseres ter outros pachys terás de ter um aquario grande de maneira que possas ter varios esconderijos e territorios nele.
tiagosk8
Membro Veterano
Registado: terça fev 17, 2009 4:17 pm

segunda abr 20, 2009 9:16 pm

hey calma lool eu ja nao os manuseio.calma...
e eles tavam juntos foi e na loja de animais a mulher pensava que eram os 2 iguais ...ao inicio pensei que era de ser femea e tava cm medo mas agora sei que e um Pachy
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”