Uma vez uma decidiu aliviar a bexiga quando eu tava a pegar nela, eu só vejo grande esguixo pra água

Moderador: mcerqueira
Foi para a largares, muitos repteis fazem isso como defesa.Malva Escreveu:(...)
Uma vez uma decidiu aliviar a bexiga quando eu tava a pegar nela, eu só vejo grande esguixo pra água. Agora não sei se foi para se tentar soltar ou se foi mesmo porq calhou ser quando eu tava a pegar nela =P
jpmf Escreveu:Mas eu estou farto de dizer e ninguém me liga nenhuma:
ANFÍBIOS NÃO SÃO RÉPTEIS
Os anfíbios só devem ser manuseados se tiver mesmo de ser e tomando as devidas precauções.
Esses tão incluidos nos exóticos, mas colocam aqui a maioria das duvidas porq é onde aparece mais gente entendida no assunto. o forum dos exoticos é mais usado para pequenos mamiferos...tiagosk8 Escreveu:sim e mesm so qd tem de ser,PODIAM ERA POR UM FORUM DE ANFIBIOS AQUI NA ARCA !
Engraçado, não tenho conhecimento de utilização de musk como defesa por parte das mississipi, tenho sim das conhecidas como musk turtle, tipo sternotherus que gostam de deitar um liquido com um cheirinho almiscarado para cima de uma potencial ameaça.Malva Escreveu:As minhas tartas detestam que eu lhes pegue, por isso tento pegar só para as "examinar" e quando mudo a água do aqua. Elas fazem trinta por uma linha para se tentarem libertar =P.
Uma vez uma decidiu aliviar a bexiga quando eu tava a pegar nela, eu só vejo grande esguixo pra água. Agora não sei se foi para se tentar soltar ou se foi mesmo porq calhou ser quando eu tava a pegar nela =P
Então e conta lá quais foram as vezes que manuseaste o bicho e o porquetiagosk8 Escreveu:jpmf Escreveu:Mas eu estou farto de dizer e ninguém me liga nenhuma:
ANFÍBIOS NÃO SÃO RÉPTEIS
Os anfíbios só devem ser manuseados se tiver mesmo de ser e tomando as devidas precauções.
sim e mesm so qd tem de ser,PODIAM ERA POR UM FORUM DE ANFIBIOS AQUI NA ARCA !
Não é musk é mesmo descarga...até as minhas terrestres de vez em quando me presenteiamlimao Escreveu:(...)
Engraçado, não tenho conhecimento de utilização de musk como defesa por parte das mississipi, tenho sim das conhecidas como musk turtle, tipo sternotherus que gostam de deitar um liquido com um cheirinho almiscarado para cima de uma potencial ameaça.
Nas terrestres é comum...Native Escreveu:Não é musk é mesmo descarga...até as minhas terrestres de vez em quando me presenteiamlimao Escreveu:(...)
Engraçado, não tenho conhecimento de utilização de musk como defesa por parte das mississipi, tenho sim das conhecidas como musk turtle, tipo sternotherus que gostam de deitar um liquido com um cheirinho almiscarado para cima de uma potencial ameaça.
pois em todos os mauremys leprosa e ermys orbiculares selvagens que peguei tambem me fizeram o mesmo...devo ser um gajo de sortejpmf Escreveu:Nas terrestres é comum...Native Escreveu:Não é musk é mesmo descarga...até as minhas terrestres de vez em quando me presenteiamlimao Escreveu:(...)
limao Escreveu:Então e conta lá quais foram as vezes que manuseaste o bicho e o porquetiagosk8 Escreveu:jpmf Escreveu:Mas eu estou farto de dizer e ninguém me liga nenhuma:
ANFÍBIOS NÃO SÃO RÉPTEIS
sim e mesm so qd tem de ser,PODIAM ERA POR UM FORUM DE ANFIBIOS AQUI NA ARCA !