Ah! Ah! Finalmente mais um gatinho...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

segunda abr 20, 2009 9:49 pm

:D :D :D Não há marido que resista a isso!
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

segunda abr 20, 2009 9:50 pm

Leo... :twisted: isso era demais :lol: :lol:

Mas quando chegasse a casa com mais dois peludinhos fofinhos acho que me punham fora de casa e ficavam eram os 3 com o meu lado da cama!! :lol: :lol:
M&oacute;nica Cortes&atilde;o
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

segunda abr 20, 2009 9:51 pm

Assim é que é... a pensar na chegada do bichinho, ou dos bichinhos... não é... :wink:
Faneca &laquo;Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos &eacute; infinitamente superior&raquo;. (Hippolyte Taine)
cortesao
Membro Veterano

segunda abr 20, 2009 9:57 pm

Vocês são demais!! :P

Dêem-me ideias e eu ainda entro em trabalhos... :lol: :lol:
É muito complicado convencer um marido a pôr cada gato em casa, o 3ª já não consigo é divorcio na certa... :lol: :lol:
Fanequita
Membro Veterano

segunda abr 20, 2009 10:06 pm

onde comem dois comem três... e onde vivem quatro, vivem cinco... lol.... :twisted:

o seu marido que venha aqui ao fórum e converse connosco... eh eh eh
Faneca &laquo;Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos &eacute; infinitamente superior&raquo;. (Hippolyte Taine)
cortesao
Membro Veterano

segunda abr 20, 2009 10:08 pm

:lol: :lol: :lol:

Isso é que era... :twisted:
Fanequita
Membro Veterano

segunda abr 20, 2009 10:17 pm

Foi criado um novo petsite de gatinhos amarelos para adoptar: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/gatinh ... _dar/39172, são é pequenitos...
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

segunda abr 20, 2009 10:26 pm

Fanequita Escreveu:Foi criado um novo petsite de gatinhos amarelos para adoptar: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/gatinh ... _dar/39172, são é pequenitos...
São lindos!! Neste momento não dá mesmo para ter mais nenhum gato mas conto que daqui a uns anitos de ter.
Bem Mónica já estão a tentar convencer te em ter três?
No meu caso, se eu pudesse tinha a casa cheia de gatos mas acho que os meus pais não iam achar graça:D

Na minha opinião é melhor ires a uma associação e pedir um/a gatinho/a que adore colo e que seja uma melga. É que imagino que deva ser dificil entrar num sítio e ver tantos gatos a precisar e só podemos trazer um!

Leo que tal abrir um tópico a falar dessa gata mãe e do filho? Acho que as pessoas da clínica não iriam importar se, fale com eles e tire fotos.
gatabeta
Membro
Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG

segunda abr 20, 2009 10:38 pm

Olá.
são todos lindos......................
cortesao
Membro Veterano

segunda abr 20, 2009 10:43 pm

A verdade é que infelizmente 3 gatinhos não é viável financeiramente para nós... coitadinho do meu marido... :P ele adora o Ariel... e eu estou para aqui a dizer mal dele... :twisted:

Os bebés laranjinhas são lindos mas são muito bebés, concerteza serão adoptados rapidamente. :D
Eu vou procurar mesmo um grande melga pegajoso mais velhinho :lol: :lol:

Pois, a ideia das fotos é óptima mas eu amanhã vou vê-los :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 20, 2009 11:01 pm

Miboki Escreveu: Leo que tal abrir um tópico a falar dessa gata mãe e do filho? Acho que as pessoas da clínica não iriam importar se, fale com eles e tire fotos.
Amanhã tenho que lá ir e posso perguntar :wink:
Fanequita Escreveu:
Admiro muito a sua força Leo... eu não a consigo ter... e aquilo que escreveu no seu post, relativo ao seu gatinho foi algo lindo, lindo... Gostava de me conseguir expressar assim... talvez canalizasse alguma da dor...

Acredite que quando chegar á minha idade, com Anos e Anos de fases "menos boas", vai conseguir tê-la :wink:

Encontro uma maior facilidade de expressão a nível do sentimento, pela escrita. E, por estranho que pareça, consigo desabafar melhor na forma escrita.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cortesao
Membro Veterano

segunda abr 20, 2009 11:15 pm

Leo, isso é um dom...
Devia aproveitá-lo mais, quem sabe escrever umas coisas? :wink:

Eu também adoro ler e escrever... e hà pouco tempo descobri que não era assim tão comum quanto isso!!
Fanequita
Membro Veterano

segunda abr 20, 2009 11:27 pm

Eu também escrevo muito... tenho vários blogs e tal... mas normalmente gosto de escrever inventando... exprimir verdadeiros sentimentos em situações limite não consigo... infelizmente... parabéns às duas... :P
cortesao
Membro Veterano

terça abr 21, 2009 1:47 pm

Leo, informei-me e a mãe e filho do hospital do restelo são dados apenas juntos. (Assim já não vou vê-los para não ficar triste) :?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 21, 2009 2:30 pm

cortesao Escreveu:Leo, isso é um dom...
Devia aproveitá-lo mais, quem sabe escrever umas coisas? :wink:

Eu também adoro ler e escrever... e hà pouco tempo descobri que não era assim tão comum quanto isso!!
Tenho bastanteses poemas meus, escritos.

Em Fevereiro de 2008, nas cheias que houveram por quase todo o País, tive o azar de perder um dossier com mais de 500 poemas meus e o início de um livro que fazia já uns bons meses de trabalho. Paciência! Há piores azares na vida que este, infelizmente!

Os poemas, é de todo impossível conseguir uma reposição...porque não dá mesmo! Contudo, tenho já em mão uns 100 novos!

cortesao Escreveu:Leo, informei-me e a mãe e filho do hospital do restelo são dados apenas juntos. (Assim já não vou vê-los para não ficar triste) :?
Pois....não sabia. Mas, realmente é de tentarem porque eles estão sempre agarradinhos, tadinhos.
O pior é que sendo só se forem ambos, há uma maior dificuldade em encontrar adoptantes... e lá continuarão os pobrezitos naquela situação... :(

A UZ tem lá gatinhos também a precisarem dum Lar. Não sei se vai é aguentar ver tantos olhinhos a suplicarem.... e no fim ter que escolher só um.

Boa sorte na escolha e não demore muito não vá o marido "arrepender-se?"... :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”