Moderador: mcerqueira
São lindos!! Neste momento não dá mesmo para ter mais nenhum gato mas conto que daqui a uns anitos de ter.Fanequita Escreveu:Foi criado um novo petsite de gatinhos amarelos para adoptar: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/gatinh ... _dar/39172, são é pequenitos...
Amanhã tenho que lá ir e posso perguntarMiboki Escreveu: Leo que tal abrir um tópico a falar dessa gata mãe e do filho? Acho que as pessoas da clínica não iriam importar se, fale com eles e tire fotos.
Fanequita Escreveu:
Admiro muito a sua força Leo... eu não a consigo ter... e aquilo que escreveu no seu post, relativo ao seu gatinho foi algo lindo, lindo... Gostava de me conseguir expressar assim... talvez canalizasse alguma da dor...
Tenho bastanteses poemas meus, escritos.cortesao Escreveu:Leo, isso é um dom...
Devia aproveitá-lo mais, quem sabe escrever umas coisas?![]()
Eu também adoro ler e escrever... e hà pouco tempo descobri que não era assim tão comum quanto isso!!
Pois....não sabia. Mas, realmente é de tentarem porque eles estão sempre agarradinhos, tadinhos.cortesao Escreveu:Leo, informei-me e a mãe e filho do hospital do restelo são dados apenas juntos. (Assim já não vou vê-los para não ficar triste)