PORTO/ SASHA querem chamar canil, procura comida pelas ruas

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quarta abr 15, 2009 11:24 am

Amigos mais um apelo desesperante.
Esta menina de porte médio ao qual dei o nome de SASHA, ronda a zona Santo Tirso rua acima rua abaixo, sempre que a vejo esta a procura de comida, evidentemente paro o carro e chamo-a para lhe dar de comer, ate as patitas dentro da mala põe ansiosa pela ração que lhe vou dar, não sei que idade terá, mas é muito meiguinha, inclusive vai atrás de todos os que passam, seguem as crianças que vão a pé. Algo pelo qual temo…
Não sei onde dorme, não sei onde se abriga, tem umas maminhas enormes, não sei se terá tido crias recentemente ou se já é de ter tido dezenas delas.
Por favor ajudem-me a divulgar a SASHA para lhe arranjar um dono que a mereça, as associações estão cheias e a SASHA em perigo de vida na rua.
Contactos para adopção:
[email protected]
911040816
Local onde se encontra o animal: Porto
Data apelo: 15/04/2009

Fotos da SASHA:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ela aqui seguia um casal que ia a pé:

Imagem
Última edição por DIQUI em terça mai 26, 2009 7:31 pm, editado 5 vezes no total.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta abr 16, 2009 11:02 am

:arrow: :arrow: :arrow:
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
DIQUI
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 2:19 pm

um dono para a Sasha ela vive na rua e mendiga comida.
ClauBrand
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 6:41 pm

segunda abr 20, 2009 6:42 pm

Que linda menina. Pode realmente ter tido crias recentemente. Parece-me ainda novinha... Uma solução para esta menina, por favor. Nem que seja um local temporário, até se encontrar um dono...
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

segunda abr 20, 2009 11:52 pm

para ti amiguinha o melhor do mundo :arrow: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
DIQUI
Membro Veterano

terça abr 21, 2009 8:33 am

Amigos por favor um doninho para a Sasha :cry:
DIQUI
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 1:56 pm

Esta menina precisa de um dono urgentemente, vive na rua, mendiga alimento e atenção das pessoas, ouve alguém que disse que iria chamar o canil, eu pedi-lhe muito para não o fazer porque estava a tentar arranjar um lar para ela, ele falou que nem todos os vizinhos simpatizam com ela e que a mesma estava sujeita a ser atropelada na estrada. Ele disse para divulgar não chamava o canil e tentava acalmar os vizinhos, mas todos nos sabemos como isto funciona…

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ela é ainda bastante jovem tem cerca de 12/17 meses, super meiguinha, um doce de menina mesmo, sempre que a vejo não esta olhar para a frente, mas sim a cheirar o cão a procura de comida, então quando percebe que lhe vou dar ração até dentro da mala do meu carro quase entra...

Imagem

Imagem

Vejam como esta magrinha...

Imagem

Satisfação apos ter comido...

Imagem

Queria adopta-la ja esterilizada, mas não tenho onde fazer-lhe o pós-operatório, pelo que é URGENTE dar-lhe um lar para ter onde fazer o seu pós-operatório e puder angariar ajuda monetaria para a esterilização.

Por favor ajudem-me a dar um lar a Sasha para que não lhe aconteça o mesmo que ao Zori :cry:

kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta abr 23, 2009 1:59 pm

Por favor, alguém com um cantinho para a linda Sasha. Ajudem a dar-lhe uma oportunidade de ainda vir a ser muito feliz. :cry:
rafasm
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quinta abr 23, 2009 5:57 pm

:arrow: :idea: :idea:
DIQUI
Membro Veterano

terça abr 28, 2009 1:21 pm

A semana passada quando ia para o trabalho, vi a Sasha a cerca de 3km fora do local habitual de onde parava a cerca de 3/4 semanas, esta menina ia atras de umas senhoras. Como is pro trabalho não deu para estar a parar e seguir a Sasha.
Pelo que me tinha informado ela já vinha da freguesia anterior (onde ela estava e onde a alimentava), provavelmente seguiu para a proxima freguesia.
Sempre que passo tento andar a ver se a vejo, mas nunca mais a vi, esta menina desapareceu sem sequer eu ter conseguido fazer algo por ela, por falta de condiçoes :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Estou revoltada comigo mesma :cry: :cry: :cry:
Espero ainda a poder encontrar, mas se isso acontecer preciso de um local para a por :cry:
Última edição por DIQUI em sábado mai 23, 2009 2:52 am, editado 2 vezes no total.
ClauBrand
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 6:41 pm

terça abr 28, 2009 1:42 pm

:( :(
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça abr 28, 2009 1:44 pm

Lamento, Diqui. Espero que a encontre. :cry:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça abr 28, 2009 1:51 pm

:( :( ja estava a esera deste desfecho :cry: :cry: :cry: deve ter seguido alguem , agora noutro lado vai passar fome :cry: :cry: ja se deve ter perdido e não sabe voltar :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rafasm
Membro Veterano

quarta abr 29, 2009 12:49 am

amiguinha tens alguem k te quer muito a sofrer por ti :arrow: :idea: :idea:
DIQUI
Membro Veterano

quinta abr 30, 2009 8:50 am

AMIGOS VOLTEI A VER A SASHA :lol: :lol: , VAMOS DIVULGAR PARA NÃO VOLTAR A DESAPARECER E PODER NUNCA MAIS REGRESSAR E NÃO A PODER AJUDAR, ALGUEM TEM UM CANTINHO PARA A MINHA PRINCESA ATE ARRANJAR UM DONINHO PARA ELA???

ELA É TÃO MEIGUINHA, SEGUE TODA A GENTE
...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”