PEPE ADOPTADO !!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
por acaso ia sugerir isso, embora não tenha nada a ver com a ABRA.
ou então ajudar a teli, tb nao tem madrinhas...

ou então ajudar a teli, tb nao tem madrinhas...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
é uma menina da abra tb..
estava em hotel e foi adoptada por um dono 5 estrelas...
So que o sr passa a vida no mar e a Teli tem panico de agua e não conseguiu mesmo habituar-se e o sr devolveu-a, agora não há madrinhas para ela....
Ela nao vai ficar mto tempo em hotel pois o senhor nao aguentou as saudades e esta a vender a casa dele para comprar uma moradia com as condiçoes para a teli ser feliz, so que ate la ela precisa de madrinhas...
estava em hotel e foi adoptada por um dono 5 estrelas...
So que o sr passa a vida no mar e a Teli tem panico de agua e não conseguiu mesmo habituar-se e o sr devolveu-a, agora não há madrinhas para ela....
Ela nao vai ficar mto tempo em hotel pois o senhor nao aguentou as saudades e esta a vender a casa dele para comprar uma moradia com as condiçoes para a teli ser feliz, so que ate la ela precisa de madrinhas...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
O valor que ia transferir para o Pepe, passa a reverter para outro(a) protegido(a). Também tinha pensado na Qiana, Laina ou Tibães, mas se virem que existe outro caso mais urgente, é só indicarem. É só preciso indicarem-me o montante e o nib. 

Foi isso mesmo, houve um pequeno atraso na ida para o hotel e foi o suficiente para este lindão ser adoptadobug Escreveu:hoje qdo o iam buscar para hotel este menino foi ADOPTADO.
![]()
![]()
![]()

Finalmente alguém olhou para ele

Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
Naquele hotel as meninas estão todas esterilizadas pq não há maneira de as separar. É um hotel pequenino mas mto arrumadinho. Portanto todas as meninas que forem têm que ser obrigatoriamente esterilizadas.freyaa Escreveu:Uauuaaaaa! Que óptima noticia, tou mesmo feliz pelo PepeMuitas felicidades meu lindooo. Já nem foi preciso mete-lo em hotel, hehe! Olhem e se metessemos outro menino na vez dele no hotel já que já havia madrinhas necessárias! Podia ir a menina Quiana e também é uma menina, assim já não há problema da Nevia não estar estrelizada
Que me dizem???
parabens ao Pepe
Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
Ah, oki! De qualquer modo já se está a tratar da sua estrelização e até já não falta muito dinheiro para ela
Fiquei emocionada com a história da Teli, isso é que é amor ao animal
Ainda bem que existem ainda pessoas assim. Ah, está nos cães em FAT, ne? é mesmo lindinha e parece uma querida 

Fiquei emocionada com a história da Teli, isso é que é amor ao animal

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Muitos parabéns ao Pepe, só vi agora

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Madrinhas Pepe:
anaxacris (Arca)- 5 euros
veraoq (ABRA) - 10 euros
king (petnet) - 15 euros
zimbro (Arca) - 20 euros
Como já não é preciso, se preferirem ajudar algum dos que se encontram em hotel e que ainda precisam de ajuda...
Ricky, Teli e Volcan são os que me lembro. Se quiserem vão aos respectivos tópicos. Obrigada.
veraoq (ABRA) - 10 euros
king (petnet) - 15 euros
zimbro (Arca) - 20 euros
Como já não é preciso, se preferirem ajudar algum dos que se encontram em hotel e que ainda precisam de ajuda...
Ricky, Teli e Volcan são os que me lembro. Se quiserem vão aos respectivos tópicos. Obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

obrigado a todos que ajudaram na divulgação

vitorc Escreveu:O pequeno está a adaptar-se à sua nova casa.
Andou durante todo o dia atrás da senhora enquanto ela fazia a lida da casa mas assusta-se imenso com ruídos, portas a bater ou o tocar do telefone por exemplo...disse-lhe que é normal nesta fase de adaptação, tudo é novo e é uma questão de tempo atá ganhar confiança e ultrapassar estes pequenos medos.
Não tocou na comida. Falei-lhe para manter a comida sempre disponível e para não forçar, ele sabe que a tem e irá comer quando entender. Se o problema se mantiver aconselhei-a a misturar um pouco de húmida com os secos para activar o odor e ir diminuindo gradualmente a quantidade até ele estar a comer secos. Se tiverem alguma sugestão que achem que lhe devo dar indiquem.
Ele dormiu bastante bem, não fez qualquer tipo de barulho. Tem um espaço só dele para dormirAnda por toda a casa e o neto da senhora já se tornou amigo do Pepe. Amanhã vai ao vet para desparasitar e fazer ficha e daqui a mais ou menos um mês segue para vacinar.
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
zimbro, enviei pm.raquelp Escreveu:Madrinhas Pepe:
veraoq (ABRA) - 10 euros
king (petnet) - 15 euros
zimbro (Arca) - 20 euros
Alguma destas madrinhas está disposta a ajudar a Qiana mensalmente uma vez que o Pepe não precisa? Digo a Qiana pois é das mais antigas e a sua situação é urgente.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
raquelp Escreveu:zimbro, enviei pm.raquelp Escreveu:Madrinhas Pepe:
veraoq (ABRA) - 10 euros
king (petnet) - 15 euros
zimbro (Arca) - 20 euros
Alguma destas madrinhas está disposta a ajudar a Qiana mensalmente uma vez que o Pepe não precisa? Digo a Qiana pois é das mais antigas e a sua situação é urgente.
Pela parte do King, a ajuda mantém-se e o animal, escolhem vocês!