Descansa em paz velhotinha linda!

Moderador: mcerqueira
Será que foi só ela,?até tenho medo de continuar a ver!freyaa Escreveu:Ai que caraças! Não sabia que estava em muito risco, agora caiu-me tudo
Eu estava a dar mais atenção aos que estavam á mais tempo no canil a pensar que corriam mais risco e afinal sai-me esta!! Como é que abatem assim? foi como o caso do Usher, nunca percebi porque o abateram. Normalmente quando abatem é sempre uns 3 para esvaziarem o canil..poque é que abatem assim só um???
Tomara que não!Alguma coisa deve ter havido para ser só ela!Pelo menos já não sofre, sei que é uma fraca consolação mas é a única que me ocorre nestes momentos!MariaCaxuxa Escreveu:Não há informação que tenham sido mais. Também há só uma entrada registada, um cão de porte grande. Não sei se há mais, espero que não
bug Escreveu:Muito meiguinha e sossegada.
Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!
Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!
Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
zukas Escreveu:para que servem as associações se eu vejo animais que foram ou vão ser abatidos? eu tenho 4 caes e 1 gato (o gato foi encontrado a morrer, 1 cadela foi abandonada, fiquei com ela k nasceram 5 filhotes 3 dei os outros 2 fiquei com eles, tudo rafeiro e tenho 1 cão de agua portugues k me foi oferecido) não posso ter mais
As associações servem para minimizar o sofrimento destes animais. Dar-lhes amor e carinho, passeá-los ao ar livre. Se não fosse a ABRA estes meninos nunca sairiam das boxes enquanto esperavam a morte. Se não fosses divulgados, nenhum deles escaparia ao destino que os pseudo-donos lhes reservaram.
É para isso que servem as associações, mas não é possível salvar a todos, infelizmente