Queria perguntar se á alguem aqui que ja comprou algum bull na quinta da bicharada em lisboa ( Arruda dos Vinhos) ? é que eu ando doida pa comprar um

Obrigada...
Moderador: AnaPonei
sitiodosanimais Escreveu:Boa tarde.
Pedia-lhe o favor de não me misturar com outros nomes, é que um deles apenas "comercializa cães".
Quanto ao ser ou não de confiança, penso que tem a resposta à sua questão nos tópicos inamovíveis.
Vá visitar, fale com o criador, veja a ninhada e os progenitores, etc.
De preferência visite vários criadores.
Depois tire as sua conclusões.
Posso adiantar-lhe, com conhecimento de causa, que o criador em questão, não "fornece" cães diferentes dos que estão na quinta.rasterinha Escreveu: este criador é o que fornece alguns caes no picanço...só que pra irem pra la so vao com uma vacina e desparasitados e podem vir do estrangeiro pelo qual não têm LOP... e indo directamente a Quinta vem com 3 vacinas, desparasitados, e com LOP...
sitiodosanimais Escreveu:Posso adiantar-lhe, com conhecimento de causa, que o criador em questão, não "fornece" cães diferentes dos que estão na quinta.rasterinha Escreveu: este criador é o que fornece alguns caes no picanço...só que pra irem pra la so vao com uma vacina e desparasitados e podem vir do estrangeiro pelo qual não têm LOP... e indo directamente a Quinta vem com 3 vacinas, desparasitados, e com LOP...
Os cães vindos de fora, não são "fornecidos" por ele.
Se está indecisa, em relação a optar ou não pelo "picanço", penso que o que coloquei a negrito, diz tudo
Ai, ai... não abram os olhos, não....podem vir do estrangeiro pelo qual não têm LOP...
YolaeFifi Escreveu:a minha opinião sobre estes 'criadores' é muito restrita e não vou partilhar no forumapenas por uma ou duas situações....
apenas digo o que eu faria: não comprava nesta casa
Depois de tudo isto ainda diz que se comprasse ia a essa quinta?rasterinha Escreveu:Boa noite a todos...
Em 1º lugar eu não disse que ia comprar nesse sitio simplesmente pedi que me informassem acerca dele...e para alem do mais o proprio homem disse que os que vão para a loja do picanço costumam ser os vêm da ucrania e sendo assim ele n tinha mais animais nessa quinta... Mas tem e cria.os e não são só boules... e no site do cpc ele tem os caes registados e com lop e outros sem... mas cada um e livre de dizer o que pensa... eu se comprasse n iria para o picanço ia directamente a quinta... tenho mais criadores onde ver e pesquisar bem... ainda tenho tempo para pensar onde o irei comprar e n irei gastar o meu dinheiro em qualquer um se vou gastar ao menos gasto bem...
Uma boa noite a todos...