Cem animais. Mais um massacre

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça abr 21, 2009 7:52 pm

acabei de ver na sic uma reportagem sob uma fulana que tinha uns 100 animais, entre cães e gatos, dentro de um apartamento. como é possível? segundo relataram, ela fazia negócio com os animais. sendo assim, para quê tantos?
agora vão para o canil. segundo a sic, vão estar de quarentena durante 8 dias, após os quais poderão ser adoptados. esqueceram-se de dizer que o mais certo é serem abatidos. pobres animais. mais um massacre.
só espero que deus me dê lucidesz para não chegar a isto :cry:
anjjazul
Icemoma
Membro
Registado: sexta abr 18, 2008 11:33 pm

terça abr 21, 2009 7:55 pm

:o :o :o ?????
o21963071
Membro Veterano
Registado: quarta set 12, 2007 1:10 pm
+ todos aqueles q trato como se fossem meus

terça abr 21, 2009 8:45 pm

Por isso desisti de ver o telejornal e logo hoje tive a infeliz ideia de ir ver para ver mais uma desgraça...são as pessoas que temos e o país que temos.Não vale a pena perder tempo com debates e tretas porque a mentalidade desta gente nunca vai mudar...as pessoas neste país vêem os animais como algo incomodativo, ou seja lixo, e o governo nem sequer se preocupa e nem sequer fala nisso, portanto...meus amigos conformem-se. :evil:
<p class="fr">"Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada."</p>
<a class="autor" href="http://www.pensador.info/autor/Anatole_France/">Anatole France</a>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

terça abr 21, 2009 8:57 pm

Também vi e fiquei :o
E pensei logo nisso, no abate.
Além de gatos e cães, havia pássaros e hamsters. Bem infelizmente não iremos saber o que lhes irá mesmo acontecer. Boa sorte bichinhos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 21, 2009 9:36 pm

anjjazul Escreveu:acabei de ver na sic uma reportagem sob uma fulana que tinha uns 100 animais, entre cães e gatos, dentro de um apartamento. como é possível? segundo relataram, ela fazia negócio com os animais. sendo assim, para quê tantos?
agora vão para o canil. segundo a sic, vão estar de quarentena durante 8 dias, após os quais poderão ser adoptados. esqueceram-se de dizer que o mais certo é serem abatidos. pobres animais. mais um massacre.
só espero que deus me dê lucidesz para não chegar a isto :cry:
http://sic.aeiou.pt/online/video/inform ... a-casa.htm

Incrível :o

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

terça abr 21, 2009 9:49 pm

:o :cry: :cry: Não tenho palavras...
M&oacute;nica Cortes&atilde;o
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

terça abr 21, 2009 9:50 pm

Céus, que loucura!
Mais uma taradice e mete sempre animais. Agora, o que vai acontecer aos animais? Das duas uma ou ficarem presos num canil ou abate.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Iznougud
Membro
Registado: segunda dez 08, 2008 9:40 pm

terça abr 21, 2009 11:05 pm

Eles agora devem ter de ficar msm em quarentena durante o tempo q prometeram, caso contrário vai lá a SIC novamente.

Aqueles gatos brancos é q são mt giros :P

Ninguém consegue arranjar os contactos para a possível adopção?
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta abr 22, 2009 8:40 am

Iznougud

Deve ser facil.
Dirige-se ao Canil de Setubal e tenta resgatar alguns.
Acho que foi para lá que foram.

É uma enorme tristeza que isto continue a acontecer.
E se pensam que é invulgar, desenganem-se.
Pobres bichinhos que passaram uma vida de sofrimento, via-se bem o mau estado em que estavam, o medo do homens da câmara e vão morrer.

Não deveria ser muito castigada esta familia?
Porque aqui eram 4 pessoas.
Não uma apenas como se costuma encontrar.
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta abr 22, 2009 10:00 am

Iznougud Escreveu:Eles agora devem ter de ficar msm em quarentena durante o tempo q prometeram, caso contrário vai lá a SIC novamente.

e? consegue-se donos para tantos animais? só se a sic conseguir um milagre :(
anjjazul
imas
Membro
Registado: sexta mai 23, 2008 10:42 pm

quarta abr 22, 2009 10:03 am

A RETIRAREM OS GATOS COM UMA AGRESSIVIDADE. Pareciam Animais da SelVa e não domésticos.... O pior a SIC a filmar e o gato a gemer...

INACREDITÁVEL...

LEMBRAM-SE DOS FATOS DO FILME E.T. ???

ENTRARAM NA CASA ASSIM. CREIO UM ABSURDO TOTAL!!!!

Com medo de infestação!!!! SÓ EM PORTUGAL!!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 22, 2009 12:27 pm

imas Escreveu:A RETIRAREM OS GATOS COM UMA AGRESSIVIDADE. Pareciam Animais da SelVa e não domésticos.... O pior a SIC a filmar e o gato a gemer...

INACREDITÁVEL...

LEMBRAM-SE DOS FATOS DO FILME E.T. ???

ENTRARAM NA CASA ASSIM. CREIO UM ABSURDO TOTAL!!!!

Com medo de infestação!!!! SÓ EM PORTUGAL!!!
Não vi agressividade nenhuma. Queria que fizessem o quê? Levar uns biscoitos e um chá? Um psicólogo animal?
Em que condições viviam aqueles animais e aquela gente.

Bom... há muito desgraçado para adoptar agora... Taditos. Mas pelo menos já se livraram daquele inferno.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano

quarta abr 22, 2009 12:36 pm

a mulher ainda teve a lata de dizer que estavam saudáveis. :o tb. não me pareceu haver agressividade. quanto a infestações, não sei. imaginam quanto custará desparasitar aqueles animais todos? e o preço da areia? e acham que ela os esterelizava e castrava? e os levava ao vet? para não falar em alimentação.
acham que haveria muita higiene?
nem quero pensar. como diz o outro- vale mais morte que tal sorte :cry:
anjjazul
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta abr 22, 2009 3:32 pm

Exploração intensiva de animais para venda. Tenho pena dos bichos mas congratulo-me por terem acabado com o negócio. Menos uma a anunciar no OLX e no JCLE...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 22, 2009 3:39 pm

O que vi naquelhe olhar..., de todos eles..., foi pânico e tristeza :(

O que mais me impressiona é este tipo de gente sair impune :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”