citando:
Ora... já mudou o titulo ao tópico...3 vezes???... Primeiro quer Bosques ou Persa. Depois quer branco. Depois leva Asterix que não se adapta (será que não?)... depois já tanto faz, preto, amarelo, branco ou cor de rosa tem é de ter gato à força. Depois é a vizinha muito má mais o gato amarelo que passa fome. Mais duas gatas prenhas e a lua cheia que aí vem e já pensa em colocar gatos para adopção que não nasceram. E pelo meio arreia e insulta a vizinha que é do piorio...
Juli-miau. Tenha dó! Por favor!

[/quote]
Você realmente... estava admirada por ainda não ter aparecido alguém como a Srª a reclamar e a chamar à atenção achando-se a mais sabedora e com a mania que pode julgar!

sabe que mais? faça o que quiser mas não tenho paciência para estas parvoeiras!
mudar o nome do tópico ainda pode chamar à atenção agora o resto devia mas era tar caladinha!
sabe porque tão depressa digo uma coisa como outra? porque as pessoas são muito parvas! e levam-me ao desespero! esperei muito tempo para poder ter um gato e só quero um gato para poder amar! ainda me critica!? por amor da santa!

estou à espera que surjam gatos na adopção e ainda me critica? não parece coisa de quem goste de animais!!
se não acredita no que tenho contado posso provar tudo! quer ver quem é? quer que tire fotos às gatas? ou então prefere que elas continuem a sofrer com uma dona como aquela que está contantemente a mandar matar os gatinhos!
não a consigo perceber!
e qual é o problema de ter trazido o Asterix?? voce tem alguma coisa a ver com isso??? o gato veio. não se adaptou. e eu não o quis forçar! ele gosta de ir à rua e faz isso desde que nasceu!

1º eu quero BRANCO e tanto faz se é de raça ou não (apesar de ter paixão pelo pelo dos bosques e dos persas)

2º não tive coragem de forçar o Asterix a adaptar-se só porque eu queria muito ter um gato comigo (já que não consegui ainda adoptar) ALEM DISSO queria sentir como era lidar com um gato e com a universidade em simultâneo para não correr o risco de não conciliar tudo

3º NÃO ACHA NORMAL TER QUE SER GATO À FORÇA! DAAHH!

essa observação então é demais!!

ainda não inventaram o gato-cão sabe! senão eu queria um! ai valha-me...

4º SIM! o gato da vizinha está como está porque rouba o comer dos nossos (coisa que ignoramos porque ele estava magrisimo) sendo que ela vive em condições precárias e só o tem "para matar os ratos"

5º se ler bem só uma das gatas está prenha; a que é filha dessa prenha já esteve e não tem as tetas chupadas nem sabemos das crias... se quiser fotos veja lá! eu até tenho necessidade de vir para aqui mentir sabe! vê-se mesmo!

e digo que normalmente têm os filhotes com mudança de lua por conhecimento empírico

6º não vou mandar matar os gatinhos não! e se puder pô-los para adopção qual é o seu problema?? ainda não nasceram mas falei que os poria para adoptar, não coloquei já um anuncio POIS NAO??

7º e último se insultar essa vizinha não lhe diz, mais uma vez, respeito! se o faço é para ver se ela abre os olhos! para que veja minha senhora, vou vender a minha guitarra para poder pagar despesas extra porque os meus pais não concordam que tenha que ser eu a pagar uma vez que ela não tem problemas absolutamente nenhuns em termos financeiros... mas pelos vistos isto não é gostar de animais a seu ver
bem, eu não vou deixar de vir aqui por pessoas como a senhora que gostam é de julgar os outros do SEU ponto de vista mas duvido que volte a cansar-me a responder a observações como a sua
pode ter razão em muita coisa ma desta vez NAO a tem. mas como tem sempre razão já sei que também não admite que erra...[/quote]
apenas posso dizer isto depois de ver o teor do topico:GAROTADA...adoptar animais???precisa sim ser adoptada...bolas!!!
pobres animais!!!o que eles terão de gramar

<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>