Ora!!! Porquê? Eu gosto muito de gatos pretos! Não tenho segundas intenções nisso... o que quer dizer com esta frase, é que me parece que não percebi...anjjazul Escreveu: e tb. fico desconfiada quando certas pessoas os pedem.

Moderador: mcerqueira
Ora!!! Porquê? Eu gosto muito de gatos pretos! Não tenho segundas intenções nisso... o que quer dizer com esta frase, é que me parece que não percebi...anjjazul Escreveu: e tb. fico desconfiada quando certas pessoas os pedem.
pathelen é bem verdade!!Achei muita graça esta sua descrição... Olhe que já é uma tendência...
Não posso!!! Sou mesmo ingénua!!! Mas ainda existe gente com essas tretas da bruxaria???? Estou parva... fazem-lhes mal??? AiiiiiiFanequita, nós que temos paixão pelos pretinhos não compreendemos mas infelizmente ainda à muita superstição à volta deles e acho que hà pessoas que os querem para lhes fazer mal, não é assim?
Eu também não queria acreditar... mas na verdade assim é!!!Fanequita Escreveu:Não posso!!! Sou mesmo ingénua!!! Mas ainda existe gente com essas tretas da bruxaria???? Estou parva... fazem-lhes mal??? AiiiiiiFanequita, nós que temos paixão pelos pretinhos não compreendemos mas infelizmente ainda à muita superstição à volta deles e acho que hà pessoas que os querem para lhes fazer mal, não é assim?
Boa viagem Su... e boas fériazitas!cortesao Escreveu:pathelen estão explicadas as ausencias...![]()
Boa viagem SU, eu realmente não sabia que era assim na suiça!!![]()
Parece-me mesmo muito bem, por acaso é um dos paises que gostaria de conhecer... quem sabe um dia![]()
Obrigada pela informação Fanequita, eu não sou muito poeta, sou mais de textos e histórias mas a todos os poetas: Não deixem de participar, parece-me muito bom...