O MEU BÉBÉ JÁ CHEGOU
Moderador: mcerqueira
Obrigada Leo ela já é bastante autónoma, já vai ao caixote, come sozinha e já começa a querer brincar, toda a familia lá em casa está encantada com a nossa bébé. Vou tentar ir ao vet. com ela o mais breve possível, e nunca lhe daria medicamentos sem o aconselhamento medico.Já tentei por uma foto dela aqui mas não consegui, talvez só possa por no petsite.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
leonildecarvalho Escreveu:Boas, só disse isso pois não sabia a disponibilidade da senhora pa ir ao vet... podia por kk motivo n poder ir logo ao vet...k é logico k é necessário. Realmente peço desculpas pois não fui nada clara... tava a referir-me ao desparasitante em pasta k os vet dão e o kal costumo comprar..mas é lógico k nada como ir com eles ao vet.. so disse o k disse pk como a leo referiu a menina deve tar mesmo mt parasitada...e com a nova alimentaçaõ é mm urgente a desparasitação.PrincesaEmmaJules Escreveu: Acha? Para uma gatinha com 300Gr?
Leo
Boa sorte pa menina e desculpe lá, mas kd escrevi n fui mm nada clara..podia te-la induzido em erro
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Está desculpadérrima
Mas, nestes casos de gatinhos muito bebés e a pessoas que peçam informação, há que ter muito cuidado a dá-la, nem que mesmo seja com a melhor das intenções. É que incorre-se o erro de colocar um animal em risco...
Tudo bem
Quando posso, estou atenta.
Leo

Tudo bem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E um ar mt vivo!
Parabéns! 

<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
-
- Membro Veterano
é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Lindíssima.
De que cor é a mãe? Não será que vai sair daí uma tipo siamês?
É que esses, tipo siamês e mesmo os siameses, nascem branquinhos
Depois é que vão alterando a cor consoante passa o tempo...
A minha "siamesa rafeirosa" era assim em bebé
Leo
De que cor é a mãe? Não será que vai sair daí uma tipo siamês?
É que esses, tipo siamês e mesmo os siameses, nascem branquinhos

A minha "siamesa rafeirosa" era assim em bebé

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»

-
- Membro Veterano
nao precisa agradecer para ver esta coisa linda vale a pena
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm
Que coisinha mais fofa.... Parabéns e boa sorte!!!
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)

Eu sempre respeitei muito a Natureza, pois acho que ela é poderosa, mas desde que tenho a minha ziggy ainda a respeito mais, pois dia para dia vejo o quanto ela ensina aos nossos bébé.A minha menina todos os dias me surpreende com coisas novas, sem ter a mae gata para a ensinar, já escolhe o caixote para fazer todas as necessidades, e ontem começou a escravatar o areão

Amigos e amigas estou fascinada, e conto as horas para chegar a casa para mimar a minha ziggy ( e não só, pois não me posso esquecer dos meus outros bébés).