Cem animais. Mais um massacre

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta abr 22, 2009 3:55 pm

leonildecarvalho Escreveu:O que vi naquelhe olhar..., de todos eles..., foi pânico e tristeza :(

O que mais me impressiona é este tipo de gente sair impune :evil:

Leo
:| Não vi... deu ontem?
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

quarta abr 22, 2009 4:02 pm

pathelen Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:O que vi naquelhe olhar..., de todos eles..., foi pânico e tristeza :(

O que mais me impressiona é este tipo de gente sair impune :evil:

Leo
:| Não vi... deu ontem?
Sim. Pode ver aqui novamente.
http://sic.aeiou.pt/online/video/inform ... a-casa.htm
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
                                             Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta abr 22, 2009 4:06 pm

Já vi... Obrigada Shiller

Meu Deus... Como é que é possivel???!! faz lembrar aquele outro tópico que tinhamos aqui... já não sei qual é :(

Condições impossiveis... para animais e para gente...
amordadona
Registado: sábado jan 24, 2009 9:55 am

quarta abr 22, 2009 4:10 pm

:cry:mais 100 animais maltratados, que provavelmente não serão adoptados e acabam por ser abatidos :cry: "O crime é nosso,mas quem paga a sentença são eles" :( a minha tristeza é tão grande...nem tenho palavras para tanta crueldade....
enfim, quem quiser ajudar já sabe- canil de setubal.
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quarta abr 22, 2009 4:42 pm

O que é revoltante é que mais uma vez são os animais (e SÓ ELES) a pagar pela ESTUPIDEZ, GANANCIA e FALTA DE HUMANIDADE dos pretensos donos.
É muito triste!!!!!
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

quarta abr 22, 2009 6:46 pm

Nem sei o que dizer... chocou-me a senhora dizer que a dona da casa tinha os animais espalhados e que os cães comiam os gatos... devem ter sofrido tanto à fome...

Estou num estado que só eu sei... meu Deus!!!! :(
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

quarta abr 22, 2009 6:47 pm

Dentro de gavetas???????????????????? Não sei o que dizer... a minha gosta de ir para as gavetas tirar as meias cá para fora para depois servirem de bolas... mas sabe que não deve fazer isso. Agora enfiar bichinhos dentro de gavetas de propósito?????????
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta abr 22, 2009 7:31 pm

o que ainda é mais estranho é as autoridades só terem conseguido actuar ao fim de 10 anos. quando por dá cá aquela palha os animais vão parar ao canil.
mas que negócio era aquele? só vi que os gatos eram claros e alguns pareciam pequenos? eram de raça? não consigo ver o video da leo.
nenhuma a.a. está a tomar conta deste caso? se os animais são de "raça", grande oportunidade de ter um à borla
anjjazul
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta abr 22, 2009 7:42 pm

Talvez alguns sejam de raça, vi um que parecia persa ou arraçado de persa mas eram tantos.... nem sei se o gato era só peludo. Pobrezinhos!!

Só espero que haja alguma associação a tomar conta do caso.

Cães a comer gatos...que horror :(
DoraJoy
Membro Júnior
Registado: quarta abr 15, 2009 1:55 pm

quarta abr 22, 2009 7:57 pm

Também não percebi o negócio da familia.

Vendiam os animais que nasciam por casa? mas tinha tantos! o negócio não devia ser assim tão bom, pois a casa parecia um contentor do lixo com animais a comer restos.

estou muito chocada
Delfina
Mafadocas
Membro Júnior
Registado: terça out 16, 2007 6:00 pm

quarta abr 22, 2009 8:24 pm

Infelizmente algumas pessoas só pensam no dinheiro, não pensam no sofrimento dos animais :evil: :evil: :evil:
Pois como eu gosto de dizer "QUANTO MAIS CONHEÇO AS PESSOAS MAIS ADORO OS ANIMAIS".
Os animais não merecem este tipo de coisas, fico com o coração despedaçado de ver tanta crueldade e injustiça.
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quarta abr 22, 2009 8:41 pm

Realmente eu devo muito estúpida por ainda me surpreender com a infinita bondade e humanidade de alguns membros da espécie humana :evil:!

Só desejo que estes meninos e meninas encontrem finalmente a paz que merecem e que não sejam precisos mais 10 anos para que isso aconteça :roll:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

quarta abr 22, 2009 8:46 pm

Há voluntárias que costumam divulgar os animais do canil municipal de setúbal e que também já falaram sobre o caso, embora a prioridade neste momento seja os que já lá estavam antes... já que é preciso espaço :(

Citação de Patrícia Lança
Bom dia a todos

Estive agora a falar com o Vereador Rui Igino sobre o caso de ontem dos animais retirados de um apartamento em Setúbal.

Ao todos foram retirados 235 animais: 20 cães; 30 gatos; 150 ratos; 30 chinchilas e 5 pássaros dos quais 1 papagaio e 1 caturra.

Os animais irão ficar durante 8 dias no canil de Setúbal e passados estes dias poderão passar à adopção.

Para mais informações poderão contactar-me por mail ou por telemóvel: 91 9754585; o Dr. Félix: 265 522458 ou a Eng. Fátima Nogueira (chefe de divisão) através do número geral da Câmara: 265 541500, solicitando que transfiram a chamada para o Disca.

Obrigada a todos.

Bj
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

quinta abr 23, 2009 1:28 am

Se já foi mau saber que eram 100 imagine agora saber que eram 235. :o
Uma coisa é certa, muitos têm grandes possibilidades de ser adoptados se forem divulgados.
Senão vejam:
150 ratos
30 chinchilas
5 pássaros dos quais 1 papagaio e 1 caturra
Estes devem sair mais rápido, pior são os cães ( 20 ) e gatos ( 30 ).
Há tanta gente a querer gatos brancos, tem aqui uma excelente oportunidade.
<p>Animais para adop&ccedil;&atilde;o: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta abr 23, 2009 9:37 am

do mal o menos. pensei que eram uns 100 gatos. assim apesar de difícil, talvez não seja impossível.
mas a mulher é mesmo doisa? de ratos a gatos marchava tudo :o :twisted:
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”