Aqua-terrário para TRITÃO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça abr 21, 2009 10:09 pm
já tive um a um ano durante um tempo, que ão era meu LOltiagosk8 Escreveu:sorry enganeime XD
eh o teu primeiro tritao?
BEm se for vejo que ja percebes um pouco deles e de outras especies
Mas sempre gostei bastante de repteis

Iguanas,dragões barbudos e isso eheh..Lagartos para ser mais especifico.
Acho os tritoes muito doceis

Bem esse teu tritão é um querido lol...tiagosk8 Escreveu:epah entao nao compres um pachy mudas de ideias XD
mas msm assim nao deixam de ser magnificos,o meu quando tava na loja de animais junto com outro tritao"cynops orientalis" arrancoulhe uma perna lool.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Vocês são realmente de partir o coco a rir...
Não é "Abystoma" é mesmo "Ambystoma".
Eu tenho uma Ambystoma mavortium mavortium. Autêntica devoradora de tudo o que mexe e ela consegue apanhar, inclusivamente os meus dedos.
São também conhecidas por "Mole salamander", pois passam a maior parte do seu tempo enterradas ou escondidas nas tocas
Eu tenho uma Ambystoma mavortium mavortium. Autêntica devoradora de tudo o que mexe e ela consegue apanhar, inclusivamente os meus dedos.
São também conhecidas por "Mole salamander", pois passam a maior parte do seu tempo enterradas ou escondidas nas tocas
-
- Membro Júnior
Engraçado como te vejo a comentar todos os tópicos, deves ser realmente uma pessoa ocupada.. e sim enganei-me ao corrigi-lo, Falhou-me o "m"jpmf Escreveu:Vocês são realmente de partir o coco a rir...

Se te ris só porque as pessoas se enganam é realmente triste!
Porque isso é... digamos, uma atitude acriançada. talvez agora fosse caso para eu dizer "nunca te enganas-te?"

Cumps

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
TPS21 Escreveu:È o que vou fazertiagosk8 Escreveu:inscreveteenctras muitas sobre os tritoes so que e mais parado a nivel de respostas
Já agora é "Abystoma" Lol
Cumps![]()
Bem prega Frei Tomás...TPS21 Escreveu:jpmf escreveu:
Vocês são realmente de partir o coco a rir...
Engraçado como te vejo a comentar todos os tópicos, deves ser realmente uma pessoa ocupada.. e sim enganei-me ao corrigi-lo, Falhou-me o "m" Smile
Se te ris só porque as pessoas se enganam é realmente triste!
Porque isso é... digamos, uma atitude acriançada. talvez agora fosse caso para eu dizer "nunca te enganas-te?" Laughing
Cumps Cool
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
Aqui está um perfeito exemplo de quem não pesquisou absolutamente nada sobre os requisitos que este tipo de animal necessita...Claro que é fácil dizer algo do género "Eu pesquisei mas o que queria mesmo é a papinha toda feita, erhhh, fugiu-me a boca para a verdade, o que eu queria dizer era a marca mais adequada e os preços....", mas das perguntas fácilmente se retira que de pesquisa efectiva pouco ou nada foi feito...
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
-
- Membro Júnior
Thorgarth Escreveu:Aqui está um perfeito exemplo de quem não pesquisou absolutamente nada sobre os requisitos que este tipo de animal necessita...Claro que é fácil dizer algo do género "Eu pesquisei mas o que queria mesmo é a papinha toda feita, erhhh, fugiu-me a boca para a verdade, o que eu queria dizer era a marca mais adequada e os preços....", mas das perguntas fácilmente se retira que de pesquisa efectiva pouco ou nada foi feito...

risota completa

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
TPS21 Escreveu:Sim, concordo que pesquisar dá jeito!CHGA Escreveu:Pesquisar antes dava algum jeito.. Mas vai ao site aqui da arca http://arcadenoe.sapo.pt/raca/tritao_ventre_de_fogo/356 e talvez tenha alguma coisa que ainda nao saibas, tem o que necessitam no alojamento, e assim, os cuidados que deves ter.
Cumps
Mas aí tambem já estive, mas não diz mesmo que eu queria, como o nome do equipamento necessário e preços.
De facto faz-se notar a exaustiva pesquisa feita... Eu por exemplo queria adquirir uma Drymarchon c. c., já estive a pesquisar mesmo muito sobre o assunto, só tenho algumas dúvidas. É necessário comprar alguma fonte de calor? E já agora que temperaturas e humidades são as mais adequados? Elas comem ratos não é? E posso dar mais alguma coisa?TPS21 Escreveu:Basta mesmo apenas um filtro ou uma bomba e mais nada?!
E a temperatura da água e esse tipo de coisas para o bem estar deles?!
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
-
- Membro Júnior
Amigo eu sei temperaturas e tudo isso.Thorgarth Escreveu:TPS21 Escreveu:Sim, concordo que pesquisar dá jeito!CHGA Escreveu:Pesquisar antes dava algum jeito.. Mas vai ao site aqui da arca http://arcadenoe.sapo.pt/raca/tritao_ventre_de_fogo/356 e talvez tenha alguma coisa que ainda nao saibas, tem o que necessitam no alojamento, e assim, os cuidados que deves ter.
Cumps
Mas aí tambem já estive, mas não diz mesmo que eu queria, como o nome do equipamento necessário e preços.De facto faz-se notar a exaustiva pesquisa feita... Eu por exemplo queria adquirir uma Drymarchon c. c., já estive a pesquisar mesmo muito sobre o assunto, só tenho algumas dúvidas. É necessário comprar alguma fonte de calor? E já agora que temperaturas e humidades são as mais adequados? Elas comem ratos não é? E posso dar mais alguma coisa?TPS21 Escreveu:Basta mesmo apenas um filtro ou uma bomba e mais nada?!
E a temperatura da água e esse tipo de coisas para o bem estar deles?!
Só queria saber que equipamento é necessário ao certo, como por exemplo: termometro, termostato, etc...
o meu pachy tambem passa muito tempo no esconderijo =DDjpmf Escreveu:Vocês são realmente de partir o coco a rir...
e eh mta mau qd lhe vou mudar a agua XD