PEIXES e TRITÕES - Perguntas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta abr 22, 2009 10:07 pm

tiagosk8 Escreveu:lool obrigado entao XDD
mas tipo existe eh muita gente neste forum que nao entende nada mas manda poh ar so pa chegar a veterano e assim..e outros veem mandar bocas mas ajudar ta quieto :? :? -
O ser veterano não é sinal de sabedoria é sinal de muito tempo disponível em frente do PC...qualquer um chega a veterano so colocando smilies ;)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
tiagosk8
Membro Veterano
Registado: terça fev 17, 2009 4:17 pm

quarta abr 22, 2009 10:09 pm

ya CHGA 8)

acho que nao e necessario mandar bocas do genero junta uma tartaruga.. em vez de dar conselhos ou explicar mas muita boa gente deste forum acha piada a tudo o que um "Noob"diz..enfim .o importante aqui e esclarecer duvidas de animais e nao ver quem tem mais mensagens
tiagosk8
Membro Veterano

quarta abr 22, 2009 10:11 pm

Native Escreveu:
tiagosk8 Escreveu:lool obrigado entao XDD
mas tipo existe eh muita gente neste forum que nao entende nada mas manda poh ar so pa chegar a veterano e assim..e outros veem mandar bocas mas ajudar ta quieto :? :? -
O ser veterano não é sinal de sabedoria é sinal de muito tempo disponível em frente do PC...qualquer um chega a veterano so colocando smilies ;)
SIm ha muita gente neste forum que eh veterano e secalhar tem animais que nem sabe o que lhes dar de comer infelizmente :?
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

quarta abr 22, 2009 10:13 pm

epá mas juntar uma tartaruga com um neon já se sabe o que vai acontecer
é o mesmo que te por numa jaula com um leao
<p><strong></strong></p>
tiagosk8
Membro Veterano

quarta abr 22, 2009 10:18 pm

vasco94 Escreveu:epá mas juntar uma tartaruga com um neon já se sabe o que vai acontecer
mas ninguem falou em juntar tartarugas com neons.impressionante onde voces vao arranjar essas frases que mais ninguem as ve. :o
TPS21
Membro Júnior
Registado: terça abr 21, 2009 10:09 pm

quarta abr 22, 2009 10:24 pm

tiagosk8 Escreveu:
vasco94 Escreveu:epá mas juntar uma tartaruga com um neon já se sabe o que vai acontecer
mas ninguem falou em juntar tartarugas com neons.impressionante onde voces vao arranjar essas frases que mais ninguem as ve. :o
Muita gente neste forum gosta de falar a toa e fazer-se de esperto! :)
Mas desnecessário é mandarem comentários a chatear-me a cabeça, aprendam que nao sao mais que ninguem, e nem mesmo sabendo muita coisa irão saber tudo ;)

Cumps
vasco94
Membro Veterano

quarta abr 22, 2009 10:25 pm

ou tritoes com neons é a mesma coisa vai morrer na mesma( o neon)
e alias isso já foi debatido noutro topico não percebo o porque de abrir outro topico
PROCUREM
<p><strong></strong></p>
tiagosk8
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 5:31 am

vasco94 Escreveu:ou tritoes com neons é a mesma coisa vai morrer na mesma( o neon)
e alias isso já foi debatido noutro topico não percebo o porque de abrir outro topico
PROCUREM
nao nao e a mesma coisa oh engracadinho...gostam de se armar em espertos e depois dizem que tritoes e tartarugas e a mesma coisa.AO MENOS APREDEM A LER O QUE OS TOPICOS DIZEM..AH TRITAO E ANFIBIO ,TARTARUGA E REPTIL :roll:
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quinta abr 23, 2009 8:41 am

tiagosk8 Escreveu:
vasco94 Escreveu:ou tritoes com neons é a mesma coisa vai morrer na mesma( o neon)
PROCUREM
nao nao e a mesma coisa oh engracadinho...gostam de se armar em espertos e depois dizem que tritoes e tartarugas e a mesma coisa.AO MENOS APREDEM A LER O QUE OS TOPICOS DIZEM..AH TRITAO E ANFIBIO ,TARTARUGA E REPTIL :roll:
Axas que nao é a mesma coisa? O final nao seria o mesmo ? um dos animais acabaria por morrer. Portanto dizer que era a tartaruga ou os tritoes ou neons, é tudo a mesma coisa.
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
tiagosk8
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 8:59 am

yy mas nao iria os por sem primeiro esclarecer,se nao ja os tinha posto a muito tmpo :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta abr 23, 2009 11:26 am

Desculpem lá meninos mas eu acho que basta ter um palmo de testa para se perceber que um peixe mínimo como o néon vai servir de alimento ao tritão... ou será preciso ter um curso superior para chegar a essa conclusão? :lol:

Já para não falar da temperatura da água que é incompatível, os néons são peixes de água doce tropical...

Quanto ao resto do tópico... bahhh :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quinta abr 23, 2009 4:49 pm

dinodane Escreveu:Desculpem lá meninos mas eu acho que basta ter um palmo de testa para se perceber que um peixe mínimo como o néon vai servir de alimento ao tritão... ou será preciso ter um curso superior para chegar a essa conclusão? :lol:

Já para não falar da temperatura da água que é incompatível, os néons são peixes de água doce tropical...

é dois dedos de testa Dino, um palmo é obra :P.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
lprm
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 10:09 pm

quinta abr 23, 2009 5:18 pm

deve ser careca o homem :D :D :D :D :D

agora a serio.... eu acho que não gozei ninguém, o meu sarcasmo foi uma forma de tu perceberes que estavas errado... com o meu post tirei-te as duvidas ou não?
vasco94
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 7:52 pm

dinodane Escreveu:Desculpem lá meninos mas eu acho que basta ter um palmo de testa para se perceber que um peixe mínimo como o néon vai servir de alimento ao tritão... ou será preciso ter um curso superior para chegar a essa conclusão? :lol:

ás vezes parece que é :twisted: :twisted:
<p><strong></strong></p>
tiagosk8
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 8:28 pm

sim claro esclarecest :D tb isto nao e uma arena de boxe nao vale apena arranjar cnfusao :wink:
Responder

Voltar para “Peixes”