Ora!!! Porquê? Eu gosto muito de gatos pretos! Não tenho segundas intenções nisso... o que quer dizer com esta frase, é que me parece que não percebi...anjjazul Escreveu: e tb. fico desconfiada quando certas pessoas os pedem.

Moderador: mcerqueira
Ora!!! Porquê? Eu gosto muito de gatos pretos! Não tenho segundas intenções nisso... o que quer dizer com esta frase, é que me parece que não percebi...anjjazul Escreveu: e tb. fico desconfiada quando certas pessoas os pedem.

Eu nem quero pensar, nunca explorei este campo porque mete-me imensa confusão e fico muito deprimida!!
  Eu nem quero pensar, nunca explorei este campo porque mete-me imensa confusão e fico muito deprimida!!pathelen é bem verdade!!Achei muita graça esta sua descrição... Olhe que já é uma tendência...

Acho que tou destinada a dobrar pestinhas
  Acho que tou destinada a dobrar pestinhas  (não que isso seja mau
 (não que isso seja mau   até tá a ser bem divertido dobrar o meu bicharoco
  até tá a ser bem divertido dobrar o meu bicharoco  ) eu bem tento mas não sei se vou lá com um melga...
 ) eu bem tento mas não sei se vou lá com um melga...  
Não posso!!! Sou mesmo ingénua!!! Mas ainda existe gente com essas tretas da bruxaria???? Estou parva... fazem-lhes mal??? AiiiiiiFanequita, nós que temos paixão pelos pretinhos não compreendemos mas infelizmente ainda à muita superstição à volta deles e acho que hà pessoas que os querem para lhes fazer mal, não é assim?

Eu também não queria acreditar... mas na verdade assim é!!!Fanequita Escreveu:Não posso!!! Sou mesmo ingénua!!! Mas ainda existe gente com essas tretas da bruxaria???? Estou parva... fazem-lhes mal??? AiiiiiiFanequita, nós que temos paixão pelos pretinhos não compreendemos mas infelizmente ainda à muita superstição à volta deles e acho que hà pessoas que os querem para lhes fazer mal, não é assim?

Boa viagem Su... e boas fériazitas!cortesao Escreveu:pathelen estão explicadas as ausencias...
Boa viagem SU, eu realmente não sabia que era assim na suiça!!
Parece-me mesmo muito bem, por acaso é um dos paises que gostaria de conhecer... quem sabe um dia
Obrigada pela informação Fanequita, eu não sou muito poeta, sou mais de textos e histórias mas a todos os poetas: Não deixem de participar, parece-me muito bom...

É melhor não perguntar
 É melhor não perguntar 
 pois eu confesso que também fiquei sem perceber o que faziam aos animais... Mas pensei que fossem mais "humanos" e cuidassem bem deles e que tivessem uma maior preocupassem nas esterelizações, etc...
 pois eu confesso que também fiquei sem perceber o que faziam aos animais... Mas pensei que fossem mais "humanos" e cuidassem bem deles e que tivessem uma maior preocupassem nas esterelizações, etc...
 Mas também espero que seja a melga das melgas...
   Mas também espero que seja a melga das melgas...