OREN ........................................ABATIDO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta abr 23, 2009 11:02 am

É um canito muito meigo, apesar de ainda um pouco timido por ter entrado no canil, um ambiente completamente estranho.

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por bug em quinta mai 14, 2009 10:01 am, editado 1 vez no total.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano

sexta abr 24, 2009 10:59 am

o canil voltou a encher, não deixem abater este menino...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

terça abr 28, 2009 9:39 am

:arrow:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta mai 01, 2009 12:21 pm

Ai este menino parece-me tanto o Gates! E então naquela foto principal no site da Abra, tal e qual !
Muita sorte para ti meu lindo menino;)
bug
Membro Veterano

sábado mai 02, 2009 6:48 pm

Não esqueçam este menino pode ser abatido a qq momento...

MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

domingo mai 03, 2009 10:05 pm

Então e tu peluchinho? Ninguém te vê? É preciso ir falar com os oftalmologistas para oferecerem exames gratuitos?
bug
Membro Veterano

quarta mai 06, 2009 3:24 pm

Não deixem que me abatam, só quero uma oportunidade de te fazer feliz!

bug
Membro Veterano

sábado mai 09, 2009 4:20 pm

Eu só quero uma oportunidade de ser feliz, não me deixem morrer aqui!

rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

segunda mai 11, 2009 1:11 am

:cry: :cry: :arrow: :idea: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

quarta mai 13, 2009 12:22 am

:arrow: canil cheio :arrow:
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta mai 13, 2009 8:57 am

raquelp Escreveu::arrow: canil cheio :arrow:

:cry:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
bug
Membro Veterano

quarta mai 13, 2009 7:32 pm

Que mal fiz eu para estar aqui, alguém me sabe dizer? Sempre fui leal ao meu dono...

AJUDEM-ME por favor, hoje entraram mais 14 amiguinhos e não sei se terei mto mais tempo...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quinta mai 14, 2009 12:31 am

Onde andas tu ó meu lindo?
bug
Membro Veterano

quinta mai 14, 2009 10:02 am

Oren sinto mto o que a besta do teu dono te fez passar e espero que nos desculpes por não te termos dado mais tempo, mas vocês são tantos....

Ao menos sei que agora estas em paz e sem sofrimento.

ATE UM DIA MINHA ESTRELINHA BRILHANTE!
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta mai 14, 2009 10:05 am

Imagem

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”