O meu lab tem 8 meses e ainda faz xixi em casa durante a noite e quando fica sozinho
Será normal?

Moderador: Moinhodoceu
A minha é igual, principalmente á noite faz sempre o seu xixisinho da praxe. Geralmente ela anda sempre comigo mas quando não a posso levar e a deixo em casa quando chego tenho o xixisinho á minha espera. Mas se eu estiver em casa com ela chega a aguentar 5 horasquimica Escreveu: Oi
O meu lab tem 8 meses e ainda faz xixi em casa durante a noite e quando fica sozinho
Será normal?
roll
Olá:Indiia Escreveu: desculpem se estou enganada mas como perguntar nunca fez mal a ninguém, aqui vai disto
li eu que os lab são adultos desde o ano e 6meses, é como eu li, ou aos dois anos?é que tb li que aos 2 anos quem era adulto era o cão gigante e não o grande.
obrigada.
ò Indiia...não acho nada a pergunta parvinhaIndiia Escreveu: magapatalogica, a definição de cão gigante, não fui eu que lhe dei, simplesmente li, tal como o que eu disse acima |
espero que não tenha tomado a minha pergunta como "parvinha", mas realmente era uma curiosidade que eu tinha e qundo há dúvidas, pergunta-se![]()
P.S.-não sabia disso dos cios, agora já não sou tão ignirante p![]()
quimica Escreveu: Obrigado, pessoal pela vossa participação
Afinal o meu lab não é o unico a fazer presentes!!!
Agora a questão é será o cão mais dificil de educar ou a cadela, em termos de limpeza?
Outra coisa acho que a idade adulta varia muito de cão para cão, não só por razões fisiológicas, mas sim mentais!!
O meu cão é muito infantil, ou contrário de outros cães que eu conheço com a mesma idade. Será que também os mimos teram influencia na idade menta?
)