Um exemplo a seguir! (com fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sábado jul 19, 2003 4:48 pm

Por favor... vamos todos falar do que interessa. A~Essas lutinhas não ajudam em nada, muito pelo contrario. Acho a ideia de sustentar uma box na UZ muito boa... poderia ser a Box da Arca, tal como a Nana12 disse, mas para isso pode-se abriri outro tópico.

As birrinhas podem ser feitas por PM, porque acho uma falta de respeito "sujar" um tópico tão interessante.

Obrigada

Miau
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado jul 19, 2003 5:00 pm

Tb acho Miau, agora vamos ver quem aceita esta ideia e vamos tentar comecar a trabalhar nela.

Beijinhos
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

domingo jul 20, 2003 4:27 am

Concordo plenamente. Acho que as disputas devem ficar para as pm, sob pena de se estar a faltar ao respeito a quem colocou o tópico sobre um assunto totalmente diferente.
A ideia de uma box é fantástica. Se cada um der um pequeno contributo, seja de que forma for, as coisas avançam.

Bjs,
Carla
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

domingo jul 20, 2003 8:39 pm

papoila Escreveu: Concordo plenamente. Acho que as disputas devem ficar para as pm, sob pena de se estar a faltar ao respeito a quem colocou o tópico sobre um assunto totalmente diferente.
A ideia de uma box é fantástica. Se cada um der um pequeno contributo, seja de que forma for, as coisas avançam.

Bjs,
Carla
Ainda bem que tb gostas da ideia papoila, acho que já somos 4, eu, Miau, Papoila e a Kathleen (peço desculpa se me estou a esquecer de alguém), vamos ver se conseguimos mais "apoiantes". ;)
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

domingo jul 20, 2003 9:06 pm

Já falaram com a União Zoofila para ver se este projecto é exequivel ?
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo jul 20, 2003 9:22 pm

Olá

Ainda não se falou, pois não vamos criar esperanças que depois podem não se concretizar.
Mas é possível fazer-se pois na união Zoofila já existem algumas boxes que estão a cargo de grupos. Por isso surgiu esta ideia. Se todos colaborarmos com pouco por mês é possível fazermos isto.

Beijokas
Kathleen
sunymok
Membro
Registado: quinta fev 13, 2003 12:20 pm

segunda jul 21, 2003 8:46 am

Não desvalidei a ideia das Box's (se pensaram isso engararam-se ou fui eu que os induzi em erro com o meu Português) acho-a óptima merecedora de um tópico podem contar comigo...

Peço desculpa por ter causado tanto "burburinho" com a minha mensagem anterior não era essa a minha intenção.

ronrons grandes
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça jul 22, 2003 1:26 pm

Olá,

A carta para apresentação já está a ser elaborada e penso que amanha já poderemos começar o seu envio.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre se a carta deve exposta neste tópico ou enviada por PM às pessoas interessadas. Também é necessário que quem queira ajudar na apresentação do Projecto Piloto nos vários Municipios do país diga aqui para que possamos distribuir a referida carta.

Miau
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jul 22, 2003 2:46 pm

Olá

Eu acho que a ideia de colocar aqui a carta é boa, assim alguém pode dar uma sugestão se quiser.
Eu estou disponível para ajudar aqui na zona centro.

beijokas
kathleen
Kathleen
Membro Veterano

Olá

Eu acho que a ideia de colocar aqui a carta é boa, assim alguém pode dar uma sugestão se quiser.

beijokas
kathleen
Kathleen
Membro Veterano

Olá

beijokas
kathleen
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 22, 2003 5:34 pm

E só por curiosidade,

Para além desses felinos fazerem o controle da população de ratos, o que se passa com os restantes animais do parque, especialmente os passaros ?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça jul 22, 2003 9:26 pm

E só por curiosidade,

Para além desses felinos fazerem o controle da população de ratos, o que se passa com os restantes animais do parque, especialmente os passaros ?
no parque de oeiras, vi gatos, galinhas e pavões em ameno convívio :D
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sábado jul 26, 2003 4:26 pm

Olá a todos...

Desculpem a minha ignorancia...eu moro na zona da grande lisboa e conheço mais ou menos a zona de oeiras, mas n sei onde fica esse dito jardim....e gostava imenso de ir lá visitar os nosso amiguinhos...será q algum de vocês pode-me precisar onde fica???

Obrigada

abraços e dentadinhas dos meninos....
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

sábado jul 26, 2003 4:31 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”