Persa com problemas de pele/pelo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
rarl
Membro Veterano
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

quinta abr 23, 2009 5:52 pm

Olá,

venho aqui mais uma vez pedir um conselho! A Mika é uma gata persa que nos ultimos tempos tem tido vários problemas de pele. Primeiro foi a acne, depois foi uma micose que lhe provocou alguma queda de pelo e agora é uma dermatite por cima dos olhos :( Para além da medicação adequada a veterinária disse para lhe dar um suplemento alimentar à base de Omegas 3 e 6 (não me lembro do nome :? ).
Algum de vocês tem também assim um animal mais sensivel?
E a ração, existe alguma especifica para este problema?

Obrigada!

Rita
rarl
Membro Veterano
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

quinta abr 23, 2009 5:53 pm

Lembrei-me! Chama-se Dermocanis!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta abr 23, 2009 9:12 pm

Felizmente só tive um caso com problemas de pele num gato, e foi com o Obama, está a ser tratado por mim e já começa a ter pelito. Mas, é um caso diferente do seu.

Aguarde que pode ser que alguém que tenha passado por um problema idêntico, a elucida :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carol26
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 5:09 pm

sexta abr 24, 2009 9:20 am

Bom dia rarl, a sua gatinha provavelmente desenvolveu uma alergia alimentar, dai que sua veterinaria lhe recomendou esse suplemento. Existe no mercado uma ração de nome Hills que esta enriquecida com essas vitaminas, precisamente para prevenir esse tipo de alergia. Experimente.
Responder

Voltar para “Gatos”