Alf - vítima de maus tratos, precisa de uma nova família!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta abr 22, 2009 11:16 pm

este menino presisava de madrinhas para ajuda da ração .
Da HILLS HD para cardíacos , vende-sse nas clinicas veterinarias e cada saco de 5kg custa 47 euros :( esta ração ajuda o sangue a circular melhor e o coração a bombear melhor o sangue
as outras rações normais teem corantes , cereais e gorduras :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ClauBrand
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 6:41 pm

quinta abr 23, 2009 9:23 am

Reex, eu consegui algumas ajudas para a ração e decidi comprar um saco de 7,5kg. Sei que não vou poder continuar a comprar, pois é muito cara, mas também sei que o vai ajudar muito. Pode ser que entretanto melhore.

O que falta mesmo é um dono à altura. Não consigo entender como ainda não apareceu nenhum candidato :( :( :(

Não sei mais o que dizer nem onde divulgar, sinceramente... Ele e eu continuamos à espera... :roll: :arrow:
ClauBrand
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 6:21 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :roll: :(
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta abr 23, 2009 8:40 pm

Ninguém tem um cantinho para o pequenito Alf? :cry:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta abr 23, 2009 9:02 pm

:o :o :o O Alf continua aqui? :o
Ó gente! Então?
Não me digam que ele n encanta porque n é verdade...tem um problemazito mas recuperará se encontrar a pessoa que lhe queira dar carinho, caminha quente, comidinha e meio comprimido. Ah...e quem o quiser ganhará um amigo muito especial :wink: O ALF É ESPECIAL!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
ClauBrand
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 9:10 pm

Podes crer, dolfa, o Alf é mesmo um cão especial. Nem imaginam como ele é meigo... Ele abraça-se às pessoas a pedir mimo. É um amor mesmo... só está à espera daquele doninho 1000 estrelas... :roll: :roll:
ClauBrand
Membro Veterano

sexta abr 24, 2009 6:09 pm

:arrow: :arrow: :arrow: à espera.....
ClauBrand
Membro Veterano

sexta abr 24, 2009 9:51 pm

:roll: :roll: :roll: :roll:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta abr 24, 2009 10:03 pm

O Alf ainda existe, o Alf precisa de ajuda agora! Depois já não vale a pena!

:?: :?: :?:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado abr 25, 2009 12:12 pm

dolfa Escreveu:O Alf ainda existe, o Alf precisa de ajuda agora! Depois já não vale a pena!

:?: :?: :?:
:( :( :( :(
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sábado abr 25, 2009 6:14 pm

:cry: Fofinho!
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
clarota
Membro Veterano

sábado abr 25, 2009 6:17 pm

Nem uma Fat? :( não entendo!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado abr 25, 2009 6:26 pm

:( :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ClauBrand
Membro Veterano

domingo abr 26, 2009 12:30 am

Clarota, se ler as mensagens para trás, verificará que o Alf já está em FAT. O problema é que a FAT está lotada: tem 12 cães, imensos gatos, mais o Alf e outra cadelinha em FAT. O meu medo é que a situação se prolongue por muito mais tempo... e ele não pode ficar na FAT indefinidamente... :( :( Bem peço um dono consciente para o Alf mas está tão difícil :(
clarota
Membro Veterano

domingo abr 26, 2009 9:08 am

ClauBrand Escreveu:Clarota, se ler as mensagens para trás, verificará que o Alf já está em FAT. O problema é que a FAT está lotada: tem 12 cães, imensos gatos, mais o Alf e outra cadelinha em FAT. O meu medo é que a situação se prolongue por muito mais tempo... e ele não pode ficar na FAT indefinidamente... :( :( Bem peço um dono consciente para o Alf mas está tão difícil :(
Na altura lembro-me de ter lido, agora que falas, mas são tantos casos....esqueci-me e pensei que ele já não estava na fat.Desculpa! :oops: :oops:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”