Gostava que me dissessem que cuidados devo ter com ela, e como hei-de saber se realmente ela está esperando bébés...
Gravidez
- 
				psylizart
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

entao mas...
Primeiro leva os bichos para acasalarem e depois é que se preocupa como e o que ha de fazer !
Ai esta um acto inteligente !
Na minha ideia primeiro devia se informar e depois sim avançar com o acasalamento.

Primeiro leva os bichos para acasalarem e depois é que se preocupa como e o que ha de fazer !
Ai esta um acto inteligente !
Na minha ideia primeiro devia se informar e depois sim avançar com o acasalamento.
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
						<p> </p>
- 
				danhusky
 - Membro Veterano
 - Registado: terça nov 21, 2006 11:54 pm

mais uma vez pobres animais que nao tem culpa , as porquinhas tem o cio normalmente de 15 em 15dias  mais dias menos dia , se o tempo que esteve com o macho apanhou esse tempo podera estar gravida , espere mais um tempo a ver se a barriga cresce , ja agora fica a informação que o tempo de gestação varia entre 65 a 72 dias , as crias nascem com pelos olhos abertos e prontas a correr , podem começar a comer comida solida passado dias , sao normalmente desmamadas as 3 semanas podendo sair para os donos as 4 semanas , atenção que ficam ferteis muito cedo , portanto a partir das 4 semanas separa machos e femeas . podem nascer de 1 a 6  bebes mas o normal e 3 a 4 . espero que com essas dicas aprendas algo , e olha a criação nao é para todos , aprende e le primeiro .
Daniel

Daniel
A vida é bem melhor com um siberian Husky
						Obrigada à pessoa que me esclareceu.
Eu sabia de tudo isso, informo-me muito bem em relação aos meus animais. A minha dúvida era se ela teria sintomas, e se poderia comer o mesmo. Mas assim que pude informei-me com alguém especializado, e estou esclarecida. Já agora, tomara muitos animais terem o trato que dou aos meus.
Mais uma vez obrigada.

Eu sabia de tudo isso, informo-me muito bem em relação aos meus animais. A minha dúvida era se ela teria sintomas, e se poderia comer o mesmo. Mas assim que pude informei-me com alguém especializado, e estou esclarecida. Já agora, tomara muitos animais terem o trato que dou aos meus.
Mais uma vez obrigada.
- 
				Ninoquinha
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

Não lhe dê salsa enquanto ela estiver prenhe.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
						<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>