Mas achei graça pelo facto de Juno ser igual a Hera a mulher do deus da mitologia greco-romana Zeus...
"Hera (nome grego) – Juno (nome romano, é uma lua de Júpiter)"
E significa: "Juno – deusa protetora da mulher, do casamento e parto."
giro não é??

Moderador: mcerqueira

Tenho uma sobrinha Arielcortesao Escreveu:Respondi ao mesmo tempo que a Paraiso...

Ariel é semelhante... Em Portugal é nome de rapaz mas noutros paises é de rapariga.
Rapariga: Pequena Sereia...

rapaz: é um anjo da guada...

e o nome foi-lhe dado porque nasceu muito prematura e como até a roupinha para prematuros lhe ficava enorme, sobrava sempre no comprimento das perninhas e então lembrava uma pequenina sereia
 e o nome foi-lhe dado porque nasceu muito prematura e como até a roupinha para prematuros lhe ficava enorme, sobrava sempre no comprimento das perninhas e então lembrava uma pequenina sereia  . Hoje é enoooooooooooorme, 1,86 de altura e é uma loiraça linnnnnnnnnnnnnda vom olhos azul mar
 . Hoje é enoooooooooooorme, 1,86 de altura e é uma loiraça linnnnnnnnnnnnnda vom olhos azul mar 
  )
 )

Pudera, nem eles se apercebem da miséria da maioria em contraste com os políticos de bolsos a abarrotar.... fora tudo o resto que não percebem, não lêem e não vivem.Paraiso Escreveu: (...) Claro que referem-se ao clima, ao nosso modo de vida tarde-na-esplanada (abençoado seja!!!), às nossas belas paisagens, monumentos... Eu não trocava o nosso cantinho imperfeito por nenhum outro que tenha conhecido (também não foram assim tantos, eheheh).
 Fora isso.. dá pano para mangas... mas não aqui no forum dos gatos!
 Fora isso.. dá pano para mangas... mas não aqui no forum dos gatos!   
 Que linda história LeoTenho uma sobrinha Ariel e o nome foi-lhe dado porque nasceu muito prematura e como até a roupinha para prematuros lhe ficava enorme, sobrava sempre no comprimento das perninhas e então lembrava uma pequenina sereia.

eu nem me lembrei dele quando escolhi o nome mas quando me disseram fiquei firme, até é engraçado um gatinho todo preto com um nome de detergente...
  eu nem me lembrei dele quando escolhi o nome mas quando me disseram fiquei firme, até é engraçado um gatinho todo preto com um nome de detergente...  

ficava giro!!
 ficava giro!!  
 É mesmo assim pathelen, temos que nos ir rindo desta desgraça todaFacil... antes de serem abatidos contam a história da vida deles...
Sorry... não resisti!!!

pathelen Escreveu:Facil... antes de serem abatidos contam a história da vida deles...leonildecarvalho Escreveu:
Já agora, como sabem que os cães são vadios e não selvagens?
Leo

Sorry... não resisti!!!
Bem me pareceu que só mesmo assimpathelen Escreveu:Facil... antes de serem abatidos contam a história da vida deles...leonildecarvalho Escreveu:
Já agora, como sabem que os cães são vadios e não selvagens?
Leo

Sorry... não resisti!!!

Lá pelas Alemanhas devem ser mais evoluidos e contam a sua história de vida...
 Lá pelas Alemanhas devem ser mais evoluidos e contam a sua história de vida...