é só para deixar aqui uma actualização dos dragoes:

cumprimentos
jader ribeiro
Moderador: mcerqueira
ja os tenho a quase um ano e nunca foram para la, nem nunca se queimaram.Thorgarth Escreveu:Duas ou três notas Jade.
Em primeiro lugar aconselhava-te vivamente a colocares uma protecção em volta da lâmpada de cerâmica, e evitar assim algum incidente.
Os DB´s são todos da mesma idade? E sexos? Não notas comportamentos agressivos entre eles nem supremacia de um sobre os outros? Isto porque um ou dois me parece(m) mais magro(s) que o outro. Já tiveste (salvo seja) algum ferimento resultante de alguma escaramuça?
Tu lá sabes mas sinceramente parece-me um risco muito grande e facilmente evitável.jaderribeiro Escreveu:ja os tenho a quase um ano e nunca foram para la, nem nunca se queimaram. só uma femea é que é mais nova, mas nao muito. dao-se todos bem, comem todos bem, estam todos com uma boa barriga. nunca tiveram ferimentos nenhuns, e sao todos desparasitados de ano a ano...cumpThorgarth Escreveu:Duas ou três notas Jade.
Em primeiro lugar aconselhava-te vivamente a colocares uma protecção em volta da lâmpada de cerâmica, e evitar assim algum incidente.
Os DB´s são todos da mesma idade? E sexos? Não notas comportamentos agressivos entre eles nem supremacia de um sobre os outros? Isto porque um ou dois me parece(m) mais magro(s) que o outro. Já tiveste (salvo seja) algum ferimento resultante de alguma escaramuça?
Jaderribeiro...é até ao dia que aconteça, eu não arriscava. Mas isso sou eu.jaderribeiro Escreveu:ja os tenho a quase um ano e nunca foram para la, nem nunca se queimaram.
A mim parece-se mais ariscado o facto de os teres todos juntos, para alem dos riscos de agressoes por parte do dominante, podes ainda correr o risco de acasalamentos prematuros.Thorgarth Escreveu:Tu lá sabes mas sinceramente parece-me um risco muito grande e facilmente evitável.jaderribeiro Escreveu:ja os tenho a quase um ano e nunca foram para la, nem nunca se queimaram. só uma femea é que é mais nova, mas nao muito. dao-se todos bem, comem todos bem, estam todos com uma boa barriga. nunca tiveram ferimentos nenhuns, e sao todos desparasitados de ano a ano...cumpThorgarth Escreveu:Duas ou três notas Jade.
eu parti do principio que um deles pudesse ser um macho.jmangelico Escreveu:Brake, desde que não sejam machos e tenham espaço, não haverá grande problema. É claro que é necessário uma supervisão mais atenta. Mas, na minha opinião, o maior problema, é, como o Thor diz, a lâmpada de cerâmica. Eles podem ter nunca ido para lá, mas basta irem uma vez para se queimarem logo.