AAAHHHHH
esta coelha estame a pôr maluca llloooolll..... ela faz xixi no seu wc mas de vez em kd n sei k lh dá k faz fora nos paninhos k lh pus a forrar a gaiola!!!!!!!!!! e agr tb se lembra de fazer no ninho tenho que andar sempre a lavalo...... o coco ja desisti de ensinála a fazer lá no wc......
eu nao tenho jeito para lhe ralhar nem bater nao sei mesmo como heide fazer com que ela entenda estas coisas!!!!!!!!!!!!!!
eu nao tenho jeito para lhe ralhar nem bater nao sei mesmo como heide fazer com que ela entenda estas coisas!!!!!!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
A gaiola tem k tamanho?
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2008 4:03 pm
- Localização: Coelha mini lop, 6 hamsters sírios, 7 cães e muita passarada
Que idade tem a coelha?
E acredite que não está farta, quando ela lhe fizer xixi na cama, na almofada (impedindo de usar durante a noite), cocós por todo o lado... Então aí já pode ficar farta, porque nem assim eu me fartei
E isso de desistir de a ensinar... Bem, quem vai continuar a apanhá-los de certeza que não será a coelha. Às vezes um pouco de persuasão é compensador.
E acredite que não está farta, quando ela lhe fizer xixi na cama, na almofada (impedindo de usar durante a noite), cocós por todo o lado... Então aí já pode ficar farta, porque nem assim eu me fartei

E isso de desistir de a ensinar... Bem, quem vai continuar a apanhá-los de certeza que não será a coelha. Às vezes um pouco de persuasão é compensador.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
convença-se que é um coelho, não é um gato nem um cão. É um coelho. Coelhos têm determinadas características quase impossíveis de contornar, como as fezes por todo o lado. Há também coelhos que NUNCA aprendem a ir ao wc.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Pois não sei k lhe diga lool tive uma mas ela tando na gaiola fazia as necessidades + no mesmo canto, mas pela gaiola td no geral...Mas dp soltei-a numa divisão e fiz como se fosse um gato...caixa pa areia, cama,... e ela ia sempre a caixa..pelo menos tanto kt me lembro
Mas cada caso é um caso...já viu é k vai ter de ter mt paciência
boa sorte nesta tarefa 

Mas cada caso é um caso...já viu é k vai ter de ter mt paciência

<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
Eu não a posso soltar em nenhuma divisão porque em todos tenho várias coisas que ela pode roer incluindo os fios de electricidade!!!!! E também não tenho nenhuma divisão que possa estar fechada para ela! Vou ter de me habituar e ter calma com ela e principalmente paciência!!!!!!!!!
Obrigado a todos pela ajuda
Obrigado a todos pela ajuda
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 21, 2006 11:54 pm
eu tenho um parque em rede e solto eles la , eles ai podem correr saltar e estao protegidos , e no verao sempre podem ir para o jardim apanhar sol
Daniel
Daniel
A vida é bem melhor com um siberian Husky
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2008 4:03 pm
- Localização: Coelha mini lop, 6 hamsters sírios, 7 cães e muita passarada
Pois, é a diferença entre quem se responsabiliza e quem não se responsabiliza. Os danos causados pela minha já se começam a tornar incontáveis, mas eu já sabia que isto ia acontecer e continuei a querer ter um coelho cá em casa.tiagosk8 Escreveu:o da minha namorada tb faz isso tudo e ela continua a solta lo tens de ter paciencia
Agora quem fica com coelhos e depois acha que é só limpar-lhes a gaiola e dar-lhes comida..........
Acho que me expressei mal! A minha não está sempre na gaiola, quando estou em casa deixo-a á solta na cozinha e trago-a ás vezes para o pátio, mas tenho de estar sempre de olho nela porque ela passa nas grades do portão e depois é logo a estrada. E eu não tenho jardim para a deixar à vontade! Já me tentaram roubar o hamster não queria correr esse risco de a deixar sozinha no pátio para me roubarem! Eu não me importaria de ela andar pela casa à solta os meus pais é que se importam, por mim tinha imensos animais. Para a miha mãe me deixar ter a coelhinha tive de apelar e dizer que uma bióloga tinha de ter muitos animais e assim essas tretas lol....... Eu gosto muito da Mimi apenas nunca tive experiências com coelhos por isso é que me sinto um pouco perdida em relação a tudo o que ela faz!!!!!!!!! Mas gostei da ideia da cerca, posso sempre pôr uma no pequeno pátio que tenho mas só quando estiver com ela é que ponho lá....