boas pessoas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ruines
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 4:06 pm
Contacto:

quinta jun 20, 2002 4:47 pm

:lol: sabem eu sou contra toda a forma de crueldade para com os animais, contra a crueldade em geral, mas não sou mentiroso nem sinico ao ponto de estar a criticar alguem coo o sergio sa so porque ele tem uma tara com lutas de cães, sim sou contra ja lho disse pessoalmente, mas tambem sou contra o abate de animais, voces analisem bem para que usamos todos os animais de uma forma ou outra. para nosso prazer, eu tenho uma dobberman que dorme no meu quarto comigo é a minha 2 filha, para mim é impenssavel malatratala seja como for, mas usu-a pra me dar amizade e conforto, digo isto para que seja visto que as palavras da biblia estão correctas.Quanto aos pit's são cães como todos os outros, e são usdos por nos como todos os outros, as lutas bem é mau e érrado, mas mis irrado e ter um cão e não lhe dar umas festas nem agua nem comida, ao menos estes combatentes têm afecto comida e quem os trate.SIm continuo a ser contra as lutas, não me dão prazer apenas me dão lagrimas sinto nmuita tristeza, o mesmo me passa nas touradas, nos matadouros, eu sou sensivel a dor dos animais, mas isso sou eu...quantos de nos somos assassinos, e quantos são padres, e quantos padres há pedofilos, a< humanidade é imperfeita equem critica os outros deveia ver os seus defeitos porque tambem eu cometo erros mas francamente, há alguem aqui que acredite que ame mais os cães do que alguem que não conhecem, sbem quantos milh~es de cães morrem nas estradas, sim a culpa é de algum politico esse assassino esta ai livre e a mentirnos...e voces apenas agridem alguem que nem lá devia estar porque ao contrario dos media eu acho que se devia educar mostrando que os cães os pit's não são bons para lutapara tentar acabar com isso não dar an mais loucos on conhecimento do socedido.
eu tenho uma pagina sobre pit's se quiserem perder tempo vão vela e medigam algo. a SIC contatou-me para dar a minha opinião quanto as lutas de cães as proximas linha s são a minha carta.
um abraço a todos.

Olá, (nome do Jornalista), como poderá verificar eu adoro esta raça, por isso vou tentar responder ao que me questionou.
1.Sim a procura de pit bull, american staffords, bull terrier, e outros cães de defesa têm aumentado. Quanto ao pit, é moda, como foi o Dobberman, o rotwailler, etc. São moda enquanto os media os conotam como agressivos depois quando surge a realidade e o povinho se apercebe que não é assim como pintaram, passam ao esquecimento...Não sem antes cruzarem os cães até destruirem uma raça, avendo então rafeiros com nome de pura raça..bem isso é outra história.

2.Sim vários estudos feitos comprovam que os donos fazem os cães e nunca o contrario excepto casos de ma formação psíquica dos cães, mas isso acontece em qualquer ser vivo.Mais ainda o pit bull puro é um péssimo cão de guarda, e em testes elaborados com várias raças o pit tem o indice mais baixo de todas as raças em agressividade para com o homem, como sabe existe varios tipos de agressividade homem, animais de outas expecies e para com os da mesma raça ou obejectos..

No meu ver o culpado é sempre o dono.

Neste caso é ainda mais culpado já que um pit bull a nascença é a raça com menos agressividade para com o homem, um pit ama os homens em geral e (odeias os cães) este odeia é que o pit foi seleccionada para ser muito líder, um macho alfa, e é igual com as fêmeas logo são mais agressivos para com os da matilha já que querem liderar, este aspecto foi aproveitado junto com muitos outros para as lutas, foi assim que foi desenvolvido por gerações.(+ pormenores vasculhar na minha pagina e links. mas agora que é proibido nem se devia falar muito sobre isso e sim punir quem as faz, e tam bem ver que quanto mais se fala mais se fomenta a difusão da raça e maior disfunção devido a cruzamentos feitos por pessoas que nada sabem e que pouco lhes importa se o cão é agressivo para as pessoas ou não. Um pit que queira morder em humanos não é um pit bul mas sim um degenerado que não esta dentro dos requisitos dos puro sangue desta raça canina.. , Mais uma coisa estes cães não são mais agressivos que um caniche, mas têm a mesma agressividade de todos os outros

3.Sim e não já que, quem decidiria que provas teriam que prestar para poderem ser donos de um pit bull ou raça similar???

Bem amigo a humanidade é cruel, mas não significa que todos o sejamos...por isso se bem orientado o homem pode ser um ser bom, dai dar a liberdade com responsabilidade. friso mais uma vez que os cães não têm nada a ver com as lutas.

Um concelho: se queres falar da realidade das lutas vai as paginas mexicanas ou da Yuguslavia e países da antiga U. Soviética. Ai é lagal e eles podem falar sobre isso.

Vai aqui um mail de um criador ele é de poucas a amizades mas com dinheiro consegues tudo dele.

Melhore cumprimentos

Nuno Silva
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quinta jun 20, 2002 5:19 pm

Nuno
Vi o seu site, fiquei s/palavras :( , tive uma vontade enorme do chorar :cry: . Eu sabia que os cães ficavam c/mazelas, mas assim nunca imaginei. Não têm coração, os cobardes. Porque é que não ensinam os cães a atacarem os seus próprios donos?

Tenho tanta pena destes animais, que são tratados assim desta (e de outras) maneiras, que sinto o coração apertado. Não existe respeito nenhum pelos seres vivos. Porquê? Será que o nosso mundo está a caminhar p/a maldade?

Bem hajam às pessoas que tratam destes pobres e os acarinham.

(A ultima foto é que me chocou bastante), isto deveria de ser como no filme "A vingança dos porcos" (julgo que seja este o nome, já não me recordo bem), deveriam se revoltar contra todas as pessoas que lhes querem mal.

:evil: :evil: :evil:
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta jun 20, 2002 5:54 pm

Eu vou vomitar, são situações como esta que me fazem ter nojo de fazer parte da mesma especie que este tipo de gente
luisa_seabra
Membro
Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm

quinta jun 20, 2002 6:28 pm

não consigo parar de chorar...
não consigo descrever sequer o q sinto...
aquelas imagens e histórias...
a dor é tão grande q é como se sentisse o q cada um daqueles seres sentiu...
estou de tal forma uma pilha de nervos q acho q vou tomar um calmante.
JÁ ESTIVE MAIS LONGE DA MISANTROPIA!!!!!
O NOJO É TANTO Q ATÉ ME AGONIA!!!
Responder

Voltar para “Cães”