Magguie e Kiko - ADOPTADOS!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda abr 20, 2009 9:49 pm

Meus meninos lindos!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça abr 21, 2009 9:06 am

Lindérrimos, ela então de elástico no "cabelo" deve ficar um espéctaculo :lol: :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça abr 21, 2009 8:05 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

deve ficar um espanto, então com umas molinhas rosas :lol: :lol: :lol: :lol:
silviaraquel
Membro Veterano

quarta abr 22, 2009 10:44 am

upa meus amores :lol:
ritafc
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 10:49 am

silviaraquel Escreveu:upa meus amores :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 10:58 pm

se não formos nos ninguém vos liga não é lindos????

:cry: :cry:

upa meus amores... vamos lá arranjar um dono a maneira :lol:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta abr 23, 2009 11:19 pm

Sílvia e Rita, desculpem, mas só agora é que vi o tópico deste casalinho lindo. São tantos no fórum que nem sempre consigo ver todos. Desculpem, uma vez mais. :oops:

A Magguie e o Kiko são lindíssimos mesmo. Até me admira como ainda não tiveram interessados. :o
A Magguie tem um sopro no coração? Que idade tem ela mais ou menos? O meu velhote Demo também tem um sopro no coração e tem de tomar um comprimido todos os dias. De resto é um cão saudável, apesar da idade (já tem 12 anos e é um bocadinho surdo, mas continua um maluquito de primeira, agora acompanhado pela cachorrinha Pipoca :lol: ).
Esses dois lindos estão em Palmela? :wink:
silviaraquel
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 11:34 pm

ohhhhhh não tens que pedir desculpa..... eles realmente são tantos, infelizmente :cry:

sao mesmo fofos estes dois maluquitos :lol:

A Magguie terá a volta de dois anos e suspeita-se que o sopro cardiaco seja generico. Também tenho um menino com 12anos com um sopro cardiaco e ainda está aqui para as curvas :lol:
Eles estão os dois numa FAR.
kikodemo
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 11:40 pm

Privilegiam a adopção conjunta ou poderão dá-los separados? :wink:

São mesmo lindos, mas sempre tive um fraquinho por meninas. Acho-as mais meiguinhas. Não sei. :oops: :wink:
silviaraquel
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 11:43 pm

podem ser dados separados.... eles não são apegados um ou outro :)

eu gosto muito dos dois..... mas ela é um amor mesmo, super meigaaaaaaaaaa e calma so um pouco ciumenta (mulher) :lol: :lol:
ele também é super meigo mas mais vadio :lol:
kikodemo
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 11:45 pm

Sendo ciumenta, ela dá-se bem com outras cadelas? :wink:

E o menino, dá-se bem com outros machos? :wink:
silviaraquel
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 11:46 pm

sim sim dão se bem com todos..... só se por exemplo tiverem ao colo não gostam que outro amigo lhes tire o lugar então avisam o amigo, mas nada de especial. Mas convivem bem :lol:
kikodemo
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 11:49 pm

Isso é óptimo, Sílvia. Podes mandar o apelo deles para o meu mail? :wink:

[email protected]
silviaraquel
Membro Veterano

domingo abr 26, 2009 12:34 pm

:lol: :arrow:
ritafc
Membro Veterano

segunda abr 27, 2009 11:31 am

Parece que há mais uma pretendente para a Magguie...será que é desta?? :roll: Já para o Kiko juba de leão nada!! :(
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”