Gaspar, Tico e Teco-Adoptados!
-
pacha9
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Visitem os "meus" meninos no Hi5 da sua nova dona, na sua nova casinha!
Estão bem e felizes os meus amores!!!
http://www.hi5.com/friend/photos/displa ... =333411405
Estão bem e felizes os meus amores!!!
http://www.hi5.com/friend/photos/displa ... =333411405
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Não da para ver... ela tem o perfil privado, so sendo amigo.
Pq não tiras umas fotos de la e poes aqui (com a autorização dela, e claro)?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
pacha9
- Membro Veterano
Que pena...bug Escreveu:Não da para ver... ela tem o perfil privado, so sendo amigo.
Estão tão bem...
Vou então pedir para colocar as fotos amanhã...
Um bocadinho mais de paciência...
Paula
Paula
-
pacha9
- Membro Veterano
Aqui está a resposta da Silvia :
Ola. Sim pode colocar. Mas tambem podem mandar o pedido de amizade que eu aceito nao á problema. mas pode colocar tambem.
Como não tenho neste pc o programa que me permitia colocar aqui as fotos, preciso da vossa ajuda para as pôr aqui!
Obrigada!
Ola. Sim pode colocar. Mas tambem podem mandar o pedido de amizade que eu aceito nao á problema. mas pode colocar tambem.
Como não tenho neste pc o programa que me permitia colocar aqui as fotos, preciso da vossa ajuda para as pôr aqui!
Obrigada!
Última edição por pacha9 em sábado abr 25, 2009 10:49 am, editado 1 vez no total.
Paula
Paula
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Manda as fotos para mim que eu coloco assim que puder. 
De qq maneira vou enviar pedido para ela, para ir vendo as novidades dos meninos.
De qq maneira vou enviar pedido para ela, para ir vendo as novidades dos meninos.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
pacha9
- Membro Veterano
Obrigada Vera, já te envio!bug Escreveu:Manda as fotos para mim que eu coloco assim que puder.
Vais ao meu perfil no Hi5 procuras a Silvia nos meus amigos e fazes o pedido!
Paula
Paula
Tenho acompanhado este tópico e vivido à distância o horror e a salvação do horror a que a Pacha meteu ombros. A sua coragem, determinação e empenho merecem o maior aplauso!
Espectacular, esta adopção!
E desculpem-me a apropriação sem licença prévia dos autores das fotos, mas não resisto a fazer um apanhado do antes e do agora:
ANTES:

AGORA!!!!!!!!

Eh, pá, até eu gostava de viver neste palácio! Abençoada seja esta família!

E desculpem-me a apropriação sem licença prévia dos autores das fotos, mas não resisto a fazer um apanhado do antes e do agora:
ANTES:

AGORA!!!!!!!!

Eh, pá, até eu gostava de viver neste palácio! Abençoada seja esta família!
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
pacha9
- Membro Veterano
Muitas vezes fiquei zangada por causa do Gaspar ser tão humilde e medroso (entenda-se para não deixar que o maltratassem), no mínimo esperava que algum dia se revelasse, mas não continua a ser um amor de cachorro e a apaixonar quem o conhece! (será sempre o meu menino)LucNun Escreveu:Entretanto, acabei por me perder no meio desta luta toda. O que foi feito do outro cãozinho, o que estava doente e foi para FAT? Foi também adoptado?
Os bebés ainda têm um longo percurso para aprender a confiar, mas ultimamente já davam beijinhos!
Quanto ao nosso velhinho, ainda está em Fat, se repararem tenho um Petsite dele. É muito velhinho e já sabemos como é...
Estive com ele a semana passada, está um doce e não me esqueceu
A Fat tem mais 8, tudo rodinhas baixas, todos muito felizes! Claro que o Velhinho está a ocupar um lugar que é suposto ser de emergência (como foi o caso dele) , mas que fazer..?
Alguém se quer candidatar a um Velhinho doce mais pequenino que um gato??
Que sejam muito felizes os meus amores!!
Falta parte do texto que escrevi, quem me comeu as palavras ? !
Última edição por pacha9 em sexta abr 24, 2009 6:52 pm, editado 1 vez no total.
Paula
Paula
-
pacha9
- Membro Veterano
Já tinha pensado nisso, mas a Arca já está tão sobrecarregada que algumas pessoas já nem se dão ao trabalho nem de olhar para eles...LucNun Escreveu:Abra um novo tópico para o Velhinho, Paula. Com fotos, claro. Alguém se há-de interessar por ele, estou certa!![]()
![]()
Paula
Paula