Atenção. Falso Veterinário

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dred
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2003 6:41 pm

terça jul 22, 2003 5:23 pm

olá gente! fiquei pasmada :o ao ler isto, mas acho k fizeram muito bem em abrir este topico para alertar as pessoas, porque a fofas podia e pode continuar a dar os seus conselhos que na maior parte das vezes(acho eu, porque tenho a mesma idade do que ela e nao se aprende a ser vet na escola) estão errados, ela assim pode matar animais, acho que em vez de ajudar está a piorar. espero que ela pare.
Romy
Membro
Registado: quinta out 10, 2002 1:25 pm

quarta jul 23, 2003 8:37 am

Ola pessoal

Olhem eu ate tenho uns amigos dentistas, se quiserem posso dar uns conselhos ou quem sabe arrancar uns dentitos ;) afinal não deve ser assim tão grave... certo :?: :lol:

Agora fora de brincadeiras, acho muito grave o que fizeste fofas, nunca nos devemos fazer passar por aquilo que não somos isso pode trazer graves consequências... quanto as pessoas que foram na conversa dela, não me admira... no meu caso só confio na palavra de quem eu conheço, neste caso especifico, confio no meu veterinário (salvo seja ;) ), mas temos de ver que quando muitas vezes se colocam aqui questões não vamos pensar que as pessoas estão a atirar ao ar temos de pensar que cada um fala nas suas experiências e tentam ajudar... claro que ha uns mais credíveis do que outros... mas isso cabe a cada um decifrar o que esta certo ou não...
anavaz Escreveu:Foi algum dos seus amigos veterinários que a aconselhou a cruzar o seu serra com uma cadela qualquer?

Foi porquê? Para evitar a queda do pelo, ou por causa do stress?
Claro, sabes que nesta altura os cães estão a mudar o pelo isso causa-lhes stress, como tal nada melhor que arranjar uma namorada e como o canito não e esquisito... qualquer uma serve :lol:
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quarta jul 23, 2003 8:41 am

Atenção que a Fofas esteve ontem de novo no chat a mandar bitaites ( ou melhor a amiga dela veterinária esteva a usar o nickname dela ;) )

Todos vocês que se servem de conselhos dadod na internet pensem neste exemplo.
TomasGil
Membro Veterano
Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am

quarta jul 23, 2003 11:35 am

criançinhas voltam a atacar :?
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jul 23, 2003 12:49 pm

Penso que aqui o problema nem é a idade, já que conheço muitos adultos bem adultos que gostam de dar os seus bitaques em relação a medicamentos para animais quando alguem escreve a dizer que o seu animal está com certos sintomas (acontecia muito no forum gato há uns tempos, agora não sei)...enfim :o
Por outro lado, temos alguns foristas bem jovens de idade, mas muito equilibrados e que não andam a fazer a figura dessa fofas.
Sinceramente acho bem que a moderadora acorde e actue em conformidade pois é muito grave andar a fazer-se passar por veterinária :roll:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta jul 23, 2003 1:25 pm

Eu só consigo concluir que a infantilidade é tanta que, apesar de já ter sido desmascarada aqui no fórum, continue a ir ao chat fazer essas figurinhas!!!
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta jul 23, 2003 1:59 pm

Olá a todos!

A fofas tem uma dupla personalidade!!

Eu penso que ela nao é infantil ela deve de se sentir um pouco sozinha no mundo da Arca de Noe entao disfarsa-se ser Medica Veterinaria para conhecer novos amigos e estes confiarem nela.....só que ta tudo a acontecer ao contrario a fofas nao tem amigos porque ela mente muito e passa-se ser por Medica Veterinaria!!

Atençao: ninguem acredite nela! ;)

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
AlexandreM
Membro Veterano
Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
Contacto:

O problema não está em ser novo mas sim em ser mentiroso.
Ele já foi desmascarada à frente de vários membros mas continua a ir ao chat intitulando-se vet e outras vezes dizendo que quem esteve no chat foi uma vet amiga dela que sabe a password dela.

Cordiais saudações
AlexandreM
Membro Veterano
Contacto:

Ele já foi desmascarada à frente de vários membros mas continua a ir ao chat intitulando-se vet e outras vezes dizendo que quem esteve no chat foi uma vet amiga dela que sabe a password dela.

Cordiais saudações
AlexandreM
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 23, 2003 2:02 pm

Cordiais saudações
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

Olá a todos!

A fofas tem uma dupla personalidade!!

Eu penso que ela nao é infantil ela deve de se sentir um pouco sozinha no mundo da Arca de Noe entao disfarsa-se ser Medica Veterinaria para conhecer novos amigos e estes confiarem nela.....só que ta tudo a acontecer ao contrario a fofas nao tem amigos porque ela mente muito e passa-se ser por Medica Veterinaria!!

Atençao: ninguem acredite nela! ;)

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
AlexandreM
Membro Veterano
Contacto:

Cordiais saudações
AlexandreM
Membro Veterano
Contacto:

Cordiais saudações
Responder

Voltar para “Cães”