Boas
eu tenho um aquario/terrario 60x25x25( cmp x alt x larg)
e tenho 5 bombinas ( porque duas infezlimente passado dois dias de as ter comprado morreram)
Acham que eu podia juntar mais alguma especie a este aquario/terrario tipo litoria ou assim
amiga de bombinas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
1º- nao se devem juntar especies diferentes,
2ª se queres ficar sem bombinas é contigo, ou não deves saber com que tamanho ficam as litorias
2ª se queres ficar sem bombinas é contigo, ou não deves saber com que tamanho ficam as litorias
<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
<p> </p>
http://www.amphibio.org/discussao/viewt ... f=35&t=745 tipo um destes
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
entao lê lá bem o que a platy diz mais abaixo, que é apenas o que vem a reforçar o que tinha dito, de misturar especies
<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
E como é que vais manter uma espécie arborícola de grande tamanho num aquaterrario com 25cms de altura?vasco94 Escreveu:Boas
eu tenho um aquario/terrario 60x25x25( cmp x alt x larg)
e tenho 5 bombinas ( porque duas infezlimente passado dois dias de as ter comprado morreram)
Acham que eu podia juntar mais alguma especie a este aquario/terrario tipo litoria ou assim
As litorias vivem "coladas" às paredes laterais dos terrarios e querem altura e não largura ou comprimento.
pois mas eu já disse que só disse litorias para explicar que eram rãs
sei lá podia haver outras rãs que se adaptassem ao temperamento das bombinas e que a hmidade e as temperaturas vocem iguais
obrigado
sei lá podia haver outras rãs que se adaptassem ao temperamento das bombinas e que a hmidade e as temperaturas vocem iguais
obrigado
<p><strong></strong></p>
Acredita que as bombinas adoram estar em grupo ( da mesma espécie)e não vão ficar mais felizes se introduzires outra espécie...além de não ser saudável, porque vão viver sempre em stress...não fica mais bonito=S. Por isso...faz outro terrário ou aquaterrário se quizeres outras rãs ou sapos.
Cumprimentos
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Eu também acho que muita gente devia pensar 2 vezes antes de fazer qualquer tipo de pergunta e no entanto é o que se vê (não estou a dizer que é o caso).vasco94 Escreveu:sapos obrigado
todos deviam responder como tu e nãp logo começar a parvar( não tou a dizer que começaram a parvar neste topico)