branquinho minorquinha na S PA -ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Quem pode resistir a este amor de cachorro?
É uma alegria para a criançada e não só!

É uma alegria para a criançada e não só!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
Pára Clarota
Agora que eu estava a enaltecer as qualidades do rapaz...
Pronto ele n gosta muito de velhinhos nem das calças da Reex, tb não se pode ser perfeito

Agora que eu estava a enaltecer as qualidades do rapaz...

Pronto ele n gosta muito de velhinhos nem das calças da Reex, tb não se pode ser perfeito

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quando o branquinho não sai para passear fica muito triste em pé atras das grades a olhar

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
desculpa reex vou-te dizer o que disse a happyprince, que porem devolvido no topico não é bom, cria um estigma contra o animal. Quem vem à procura pensa logo que o animal tem problemas quando 90% dos casoas o problema é dos donos... por isso muda o topico de dvolvido para adopção ta 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
o branquinho continua no canil depois de ter estado numa casinha 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
CANITO LINDOOOOO!
Que mais se pode desejar? Belo, saudável e brincalhão...é assim o Branquinho
Adora vassouras e as calças da Reex
FORÇA BRANQUINHO, TU VAIS CONSEGUIR
Que mais se pode desejar? Belo, saudável e brincalhão...é assim o Branquinho

Adora vassouras e as calças da Reex

FORÇA BRANQUINHO, TU VAIS CONSEGUIR

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Fofura!
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>