Recém chegada

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Titatf
Registado: sábado abr 25, 2009 1:33 pm

sábado abr 25, 2009 1:38 pm

Olá a todos! acabei de me registar aqui no site! Tive conhecimento atraves do motor de busca. Tenho um cão (willy) e uma cadela (naná), ambos rafeiros. Ela veio de um canil e é um doce, ele fou-me oferecido por uma amiga e é hiperactivo, ok, talvez seja mal educado, o problema dele é não saber que é cão.
Espero encontrar aqui no site resposta a algumas dúvidas!
Obrigada a todos e bom fim-de-semana!
zorbita
Membro Veterano
Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta

domingo abr 26, 2009 10:28 am

Olá e seja bem vinda :wink:
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
sandoka
Registado: segunda abr 27, 2009 10:30 am

segunda abr 27, 2009 11:20 am

:lol: Olá acabei de me registar, espero que esta possa ser o incio de uma saudavel parceria.
Sabem tenho um Shar pei com 5 meses que é bestial, amigo, brincalhão, tranquilo,e muito asseado, comprei-o para oferecer á minha filhota que fez 10 anos em Março,ela insistiu, insistiu... e eu pimba ... mas não estou nada arrependida ele é o máximo.
Ontem fui com ele á rua dar o passeio habitual com o saquinho para os dejectos como sempre fazemos(eu e o meu marido porque a minha filha ainda não vai com ele á rua sozinha) e um animal que estava á janela começou a mandar bocas, se eu achava bem o cão estar a fazer cócó ali e eu expliquei que ia apanhar como faço SEMPRE e ele, blá, blá, blá... esse espaço é para as crianças e eu perguntei mas quais crianças se eu venho aqui diáriamente e nunca cá vi nenhuma e para além disso eu apanho sempre os dejectos dele, e ele continuou, se o cão fôr para aí quando eu estiver com a minha filha vai ver... e eu disse quem não quer que a sua filha esteja no mesmo espaço que o meu cão sou eu e mais desde que limpe e não haja nenhuma placa proibitiva a animais continuarei a vir para aqui, e depois veio a mulherzinha do animal e disse eu dou um pontapé ao cão ... e eu convidei a vir dá-lo mas é o vens, enfim uma peixerada e muita falta de formação porque eu não trato mal ninguém pago os meus impostos cumpro com os meus deveres civicos, não interfiro com a liberdade de ninguém e seguramente não deixarei que interfiram com a minha e com a dos meus, mas fiquei muito triste :( :oops: porque as pessoas descarregam as suas frustações em quem não se pode defender, e os animais ás vezes são as principais vitimas mas eu sempre que vejo esse tipo de injustiças defendo os animais com unhas e dentes quanto mais o meu amigo do coração, o meu cão, ainda não disse o nome dele pois não? O USHI, isso é que era bom falam das crianças isto e aquilo, eu também sou mãe e a primeira coisa que sempre incuti á minha filha foi, de que devemos respeitar todos os seres vivos sejam eles quem forem, mas voltando ao animal que me insultou esse sim deveria ser multado por ter nascido ele sim deveria usar açaime talvez assim não demostransse o quão estupido e mal formado é, o meu cão ao pé dele é um SENHOR.

não concordam comigo
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”