Olá a todos! acabei de me registar aqui no site! Tive conhecimento atraves do motor de busca. Tenho um cão (willy) e uma cadela (naná), ambos rafeiros. Ela veio de um canil e é um doce, ele fou-me oferecido por uma amiga e é hiperactivo, ok, talvez seja mal educado, o problema dele é não saber que é cão.
Espero encontrar aqui no site resposta a algumas dúvidas!
Obrigada a todos e bom fim-de-semana!
Recém chegada
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
Olá e seja bem vinda 

<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>

Sabem tenho um Shar pei com 5 meses que é bestial, amigo, brincalhão, tranquilo,e muito asseado, comprei-o para oferecer á minha filhota que fez 10 anos em Março,ela insistiu, insistiu... e eu pimba ... mas não estou nada arrependida ele é o máximo.
Ontem fui com ele á rua dar o passeio habitual com o saquinho para os dejectos como sempre fazemos(eu e o meu marido porque a minha filha ainda não vai com ele á rua sozinha) e um animal que estava á janela começou a mandar bocas, se eu achava bem o cão estar a fazer cócó ali e eu expliquei que ia apanhar como faço SEMPRE e ele, blá, blá, blá... esse espaço é para as crianças e eu perguntei mas quais crianças se eu venho aqui diáriamente e nunca cá vi nenhuma e para além disso eu apanho sempre os dejectos dele, e ele continuou, se o cão fôr para aí quando eu estiver com a minha filha vai ver... e eu disse quem não quer que a sua filha esteja no mesmo espaço que o meu cão sou eu e mais desde que limpe e não haja nenhuma placa proibitiva a animais continuarei a vir para aqui, e depois veio a mulherzinha do animal e disse eu dou um pontapé ao cão ... e eu convidei a vir dá-lo mas é o vens, enfim uma peixerada e muita falta de formação porque eu não trato mal ninguém pago os meus impostos cumpro com os meus deveres civicos, não interfiro com a liberdade de ninguém e seguramente não deixarei que interfiram com a minha e com a dos meus, mas fiquei muito triste

não concordam comigo