Ataque de Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
abelipe
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2008 9:14 am

quinta abr 23, 2009 3:10 pm

Ola a todos

Alguem viu o correio da manha de hoje?
Trazia uma noticia em que um labrador atacou uma criança em lordelo, paredes.

Pergunto-me como é que é possivel acontecer uma coisa destas? Eles sao tao queridos pra crianças... :o enfim :(
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quinta abr 23, 2009 4:32 pm

abelipe Escreveu:Ola a todos

Alguem viu o correio da manha de hoje?
Trazia uma noticia em que um labrador atacou uma criança em lordelo, paredes.

Pergunto-me como é que é possivel acontecer uma coisa destas? Eles sao tao queridos pra crianças... :o enfim :(
Pois são queridos...
Mas NUNCA se deve deixar um cachorro, por mais querido que seja, sozinho com menores ;)
roquesoares
Membro
Registado: sábado jun 19, 2004 9:58 pm

sexta abr 24, 2009 10:33 pm

Boas!!
Na minha opinião, um cão é sempre um cão!!!
Os labradores são temperalmente mais meigos que algumas raças, mas também respondem aos sinais de ameaça e/ou de confronto, principalmente os machos.
Não defendo o cão, mas recrimino os donos, pois é sempre uma inresponsabilidade deixar o cão a fazer de ama ou irmão mais velho.
c0mp0ta
Registado: quinta abr 23, 2009 10:53 pm

domingo abr 26, 2009 3:30 pm

Essas situações acontecem com todo o tipo de raças. Eu já ia ficando cega por causa do meu labrador que me deu uma grande patada no olho e fiquei sem ver um tempo. Ele nao fez por mal, mas é bruto e aleija sempre. Os pais é que deviam ter tomado conta da criança ou deixá-la com alguem responsavel. Lá porque os labradores são meigos nao é desculpa. :?
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”