funciona assim
(cada termostato tem que ser ligado ao fio que servira de alimentaçao à fonte de aquecimento) ligas esse fio aos dois termostatos atraves de uma caixa electrica ou de uma ficha tripla.
depois, ligas cada termostato a uma fonte de alimentaçao equipada com um temporizador cada uma.(por ex, ligas uma extençao a electricidade e poes 2 temporizadores nas tomadas da extençao)
ao regulares cada temporizador, um para o dia e outro para a noite, a alimentaçao electrica da tua fonte de aquecimento sera feita sempre apartir de sÓ um dos termostatos(de dia é de um e de noite é do outro)
para quem diiz que nao funciona, quando o termostato de dia esta a funcionar, o de noite tem a sua alimentaçao cortada(logo em nada interfira com o outro). e de noite trocam..
espero ter-me feito entender..
cumps