ola pessoal mais uma vez presiso da vossa ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
luisabelha
Membro
Registado: quarta abr 15, 2009 11:42 am

domingo abr 26, 2009 5:21 pm

mais uma vez com duvidas,o caso e o seguinte a minha namorada tem um cachorro eu estou com ele alumas vezes por semana nao todos os dias,mas sempre que ele me ve faz xixi,poruqe sera?
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

domingo abr 26, 2009 5:38 pm

Há uma forte possibilidade de ser um cão muito submisso.
luisabelha
Membro

domingo abr 26, 2009 7:58 pm

jcsousa Escreveu:Há uma forte possibilidade de ser um cão muito submisso.
com esta resposta nao entendi la grande coisas sei que e so comigo que isso acontece..
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

domingo abr 26, 2009 8:07 pm

Ele tem medo de si
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
doglover7
Registado: sábado abr 25, 2009 12:06 pm

domingo abr 26, 2009 8:54 pm

os meus cachorros normalmente fazem xixi de felicidade, por me verem. mas de facto, pode dar-se o caso de ter medo de si.
luisabelha
Membro

domingo abr 26, 2009 9:15 pm

doglover7 Escreveu:os meus cachorros normalmente fazem xixi de felicidade, por me verem. mas de facto, pode dar-se o caso de ter medo de si.
me e impossivel ser,mas sim felicidade pois ele fica tipo euforico...nao ha como corrigir isso?
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

domingo abr 26, 2009 9:20 pm

Não acho que seja medo, ele correria de você. :lol:

Submissão e/ou ansiedade.

Corrigir comportamentos é muito trabalhoso, mas tem jeito sim. Só acho que deva procurar algum entendido.
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
luisabelha
Membro

domingo abr 26, 2009 10:53 pm

Carpeju Escreveu:Não acho que seja medo, ele correria de você. :lol:

Submissão e/ou ansiedade.

Corrigir comportamentos é muito trabalhoso, mas tem jeito sim. Só acho que deva procurar algum entendido.
que e isso de submissao? e com o tempo nao perdera esse comportamento?
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

domingo abr 26, 2009 11:02 pm

Que idade tem o cachorro? Suponho que seja ainda muito pequeno, não?

Os cachorros muito pequenos podem urinar-se quando se excitam, pois ainda não controlam os esfíncteres muito bem. E a alegria por verem uma pessoa de quem gostam é um momento de grande excitação para eles.
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

domingo abr 26, 2009 11:10 pm

Procure por submissão canina.

Todo cão deve ser submisso ao dono, LucNun fez uma bela pergunta, qual idade dele. Sendo novinho, sendo bem socializado, bem tratado, digno de respeito e estando saudável pode passar sim essa mania de urinar.

Diga mais dele. :wink:
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
gemeas123
Membro
Registado: sexta set 19, 2008 3:35 pm

domingo abr 26, 2009 11:24 pm

Pode experimentar não lhe ligar nesse tempo em que ele está eufórico e quando ele parar e se acalmar, dá-lhe festinhas e atenção...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda abr 27, 2009 10:45 am

gemeas123 Escreveu:Pode experimentar não lhe ligar nesse tempo em que ele está eufórico e quando ele parar e se acalmar, dá-lhe festinhas e atenção...
Nem mais :wink:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
luisabelha
Membro

segunda abr 27, 2009 11:51 am

LucNun Escreveu:Que idade tem o cachorro? Suponho que seja ainda muito pequeno, não?

Os cachorros muito pequenos podem urinar-se quando se excitam, pois ainda não controlam os esfíncteres muito bem. E a alegria por verem uma pessoa de quem gostam é um momento de grande excitação para eles.
sim o cachorro e pequeno ainda tem 2 meses e meio.. obrigado a todos fico sempre contente por haver foruns como este...
Raaquel
Registado: quarta mar 25, 2009 3:21 pm

segunda abr 27, 2009 1:56 pm

A minha pequenina de 2 meses e meio tambem faz xixi quando ve alguem.

Ja tinha ouvido falar, que quando chegamos nao lhe devemos ligar, e so passado um pouco é que podemos brincar com ela, tou a por esse "esquema" em pratica... vamos la ver no que da! :roll:
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

segunda abr 27, 2009 2:10 pm

luisabelha Escreveu:
LucNun Escreveu:Que idade tem o cachorro? Suponho que seja ainda muito pequeno, não?

sim o cachorro e pequeno ainda tem 2 meses e meio.. obrigado a todos fico sempre contente por haver foruns como este...
Pronto, aí está, é mesmo imaturidade. :D Siga o conselho de não lhe ligar ao chegar ao pé dele, até se acalmar. Com o tempo, isso vai acabar, pois o cachorro aprende a controlar não só o corpo, como também as sensações.
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
Responder

Voltar para “Cães”