ola pessoal mais uma vez presiso da vossa ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta abr 15, 2009 11:42 am
mais uma vez com duvidas,o caso e o seguinte a minha namorada tem um cachorro eu estou com ele alumas vezes por semana nao todos os dias,mas sempre que ele me ve faz xixi,poruqe sera?
Há uma forte possibilidade de ser um cão muito submisso.
-
- Membro
com esta resposta nao entendi la grande coisas sei que e so comigo que isso acontece..jcsousa Escreveu:Há uma forte possibilidade de ser um cão muito submisso.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Ele tem medo de si
-
- Membro
me e impossivel ser,mas sim felicidade pois ele fica tipo euforico...nao ha como corrigir isso?doglover7 Escreveu:os meus cachorros normalmente fazem xixi de felicidade, por me verem. mas de facto, pode dar-se o caso de ter medo de si.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Não acho que seja medo, ele correria de você.
Submissão e/ou ansiedade.
Corrigir comportamentos é muito trabalhoso, mas tem jeito sim. Só acho que deva procurar algum entendido.

Corrigir comportamentos é muito trabalhoso, mas tem jeito sim. Só acho que deva procurar algum entendido.
<p><strong>Mata Atlântica - RBMA</strong></p>
-
- Membro
que e isso de submissao? e com o tempo nao perdera esse comportamento?Carpeju Escreveu:Não acho que seja medo, ele correria de você.![]()
Que idade tem o cachorro? Suponho que seja ainda muito pequeno, não?
Os cachorros muito pequenos podem urinar-se quando se excitam, pois ainda não controlam os esfíncteres muito bem. E a alegria por verem uma pessoa de quem gostam é um momento de grande excitação para eles.
Os cachorros muito pequenos podem urinar-se quando se excitam, pois ainda não controlam os esfíncteres muito bem. E a alegria por verem uma pessoa de quem gostam é um momento de grande excitação para eles.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Procure por submissão canina.
Todo cão deve ser submisso ao dono, LucNun fez uma bela pergunta, qual idade dele. Sendo novinho, sendo bem socializado, bem tratado, digno de respeito e estando saudável pode passar sim essa mania de urinar.
Diga mais dele.
Todo cão deve ser submisso ao dono, LucNun fez uma bela pergunta, qual idade dele. Sendo novinho, sendo bem socializado, bem tratado, digno de respeito e estando saudável pode passar sim essa mania de urinar.
Diga mais dele.

<p><strong>Mata Atlântica - RBMA</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Nem maisgemeas123 Escreveu:Pode experimentar não lhe ligar nesse tempo em que ele está eufórico e quando ele parar e se acalmar, dá-lhe festinhas e atenção...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro
sim o cachorro e pequeno ainda tem 2 meses e meio.. obrigado a todos fico sempre contente por haver foruns como este...LucNun Escreveu:Que idade tem o cachorro? Suponho que seja ainda muito pequeno, não?
A minha pequenina de 2 meses e meio tambem faz xixi quando ve alguem.
Ja tinha ouvido falar, que quando chegamos nao lhe devemos ligar, e so passado um pouco é que podemos brincar com ela, tou a por esse "esquema" em pratica... vamos la ver no que da!
Ja tinha ouvido falar, que quando chegamos nao lhe devemos ligar, e so passado um pouco é que podemos brincar com ela, tou a por esse "esquema" em pratica... vamos la ver no que da!

Pronto, aí está, é mesmo imaturidade.luisabelha Escreveu:sim o cachorro e pequeno ainda tem 2 meses e meio.. obrigado a todos fico sempre contente por haver foruns como este...LucNun Escreveu:Que idade tem o cachorro? Suponho que seja ainda muito pequeno, não?

Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!