JADINE femea SRD porte médio jovem - ADOPTADA
A Jadine vai ter como companheira a Unity, ambas na mesma casa 
Foram ontem esterilizadas e seguem para a sua nova vida em breve

Foram ontem esterilizadas e seguem para a sua nova vida em breve

Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
boas .
gostaria de saber quem adpotou a jadin e fotos dp de adpotada .....
Desde dia 24 que andava a escrever que adoptava sem me darem satisfação... aparece que já está adoptada.
Ou adormecida ......
Sempre que quero adoptar há sempre alguém que chega primeiro é muito esquisito
Acho que é um circulo vicioso.....
O forum das adopções parece que é um meio de sobreviverem a crise. A custa dos animais.
Não vou mais fazer doações em dinheiro.
Este fórum das adopções é uma tanga.
Se o fizer é União Zoófila em Lisboa.
Sem duvida uma associação credível
Desde dia 24 que andava a escrever que adoptava sem me darem satisfação... aparece que já está adoptada.
Ou adormecida ......
O forum das adopções parece que é um meio de sobreviverem a crise. A custa dos animais.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
não desistas de adoptar um animal .Quando for assim telefona logo para o canil .Se a Abra nem sempre vem ao forum não sabia das tuas intenções e alguem contactou directamente com elas
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Isto não é tão pouco um site oficial de adopções, muito menos da ABRA. Se queria respostas enviava um mail para a ABRA, no mínimo. Ou telefonava. As pessoas da ABRA não têm obrigação de andar a ver todos os fóruns e os interessados. Há sítios indicados para isso. A ABRA tem uma página onde pode enviar uma mensagem online e inclusivé tem fórum também.xenita Escreveu:boas .
Ou adormecida ......
A pessoa que a adoptou foi a primeira a mostrar interesse, avaliou-se e tinha as condições ideais para ela e como tal foi adoptada.
Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
Ah pensei que tinha sido adoptada por si Xenita! Mas não chegou a falar com a Abra por telefone? Pois, as vezes, é complicado, porque nem sempre estão disponiveis e este forum não tem nada a ver com eles! Mas não fique chateada, outros cehgaram primeiro e agora o que conta é que a jadine esteje feliz! Porque não escolhe outro cão da Abra?? Há tantos tão lindos e a precisar de ajuda
Olhe para aqueles olhares e veja o quanto eles não pedem e imploram por uma familia onde possam ser felizes, prque não lhes dar tal oportunidade?
E depois não ponha em dúvida a veracidade deste fórum, eu acompanho alguns casos e até sou madrinha de algumas meninas e infelizmente nunca estive presente pessoalmente porque nunca pude até agora! É tudo por aqui, mas acredito na sua veracidade e por isso é que me disponibilizei a ajudar em algun casos
Dê uma olhadela no site da abra e veja outro menino/a que lhe interessa

E depois não ponha em dúvida a veracidade deste fórum, eu acompanho alguns casos e até sou madrinha de algumas meninas e infelizmente nunca estive presente pessoalmente porque nunca pude até agora! É tudo por aqui, mas acredito na sua veracidade e por isso é que me disponibilizei a ajudar em algun casos

Dê uma olhadela no site da abra e veja outro menino/a que lhe interessa

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Gostei do que escreveu Freyaa, parece-me uma pessoa bastante razoável 

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Obrigado
hehe. Só não gosto de ver chatices por aqui (e felizmente ainda se vão vendo). Se cá viemos é porque todos gostamos de animais e porque queriamos que a nossa sociedade mudasse em seu favor e apenas lhes desse o cantinho que a eles pertencem. Por enquanto não é possivel, então viemos aqui com o mesmo fim: pelos menos dar a ajuda que está ao nosso alcançe. portanto, para que chatices, ne?