será k alguém me pode ajudar?com a morada física da já referida neste fórum mascotes online k eu julgo ser da zona de Setúbal.
desde ja agradeço a todos os k lerem o meu tópico xau

Moderador: mcerqueira
O meu Chow Chow foi lá comprado...e não foi ao quilo.dinodane Escreveu:E para que quer a morada desses comerciantes de cães ao quilo? Pensa que há instalações, um canil?
Esses sites comercializam cachorros comprados por tuta e meia a criadores da treta e importam cachorros de fábricas de cães...
Shhhhiu... agora aguenta-te7Sansoni Escreveu:O meu Chow Chow foi lá comprado...e não foi ao quilo.dinodane Escreveu:E para que quer a morada desses comerciantes de cães ao quilo? Pensa que há instalações, um canil?
Esses sites comercializam cachorros comprados por tuta e meia a criadores da treta e importam cachorros de fábricas de cães...
Já agora, na opinião do Veterinário, «tem um belo porte» e «é um belo exemplar».
Não vamos generalizar....
Que gira que é... viu a mãe? Viu o resto da ninhada? SABE de onde é que ele veio, como foi criado? Se isso não é comprar ao quilo, vou ali e já venho...7Sansoni Escreveu:O meu Chow Chow foi lá comprado...e não foi ao quilo.dinodane Escreveu:E para que quer a morada desses comerciantes de cães ao quilo? Pensa que há instalações, um canil?
Já agora, na opinião do Veterinário, «tem um belo porte» e «é um belo exemplar».
Não vamos generalizar....
Não sou partidário das lojas online, no entanto, esta questão suscita-me uma outra:Olivix Escreveu:C É preferível adoptar um rafeiro, ao menos está a ajudar e não a contribuir para uma dessas fábricas de cães.
Por isso, se tem amor aos animais, por favor não alimente esse negócio.
Porque eu já sei em que é que alguns comentários degeneram7Sansoni Escreveu:Então porquê?texuga Escreveu: Shhhhiu... agora aguenta-te![]()
Infelizmente a maioria das pessoas que compraram os seus cães desta forma têm muita relutância em aceitar esta ideia.Mas por outro lado estás a alimentar um negócio degradante, estás, ao comprar um cão, a dar espaço e mercado para que estes reprodutores sem escrúpulos continuem o seu negócio, nojento e rentável. Ou seja, aqui não podes pensar no cão que estás a comprar, mas no negócio todo que está por trás que estás a alimentar. Custa muito, porque quem é que consegue resistir a um cachorrinho, mas infelizmente alguns têm de sofrer para que todo o ciclo acabe, alguém tem de quebrar o circuito... Enquanto houverem compradores, irão haver criadeiros e Puppy Mills a alimentar este mercado, entendes?