Alf - vítima de maus tratos, precisa de uma nova família!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ClauBrand
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 6:41 pm

domingo abr 26, 2009 10:48 am

Não tens que pedir desculpa, ora essa, não há problema nenhum.

Um doninho para o Alf, vá lá... ele é tão querido e meiguinho... merece um futuro melhor. Por favor... :roll:
ClauBrand
Membro Veterano

domingo abr 26, 2009 9:20 pm

Ninguém?!!! :( :( :(
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo abr 26, 2009 9:26 pm

:( :( :(
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda abr 27, 2009 5:29 pm

Meu pequenito mais lindo, até parece impossível que ainda ninguém se tenha apaixonado por ti, além de nós, as habituais. :oops: :cry:
ClauBrand
Membro Veterano

segunda abr 27, 2009 5:44 pm

Estou prestes a desistir do tópico... :( Sinceramente, não adianta apelar por aqui... nem por lado nenhum, pelos vistos... :(
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda abr 27, 2009 6:31 pm

Claubrand não se desiste coisa nenhuma...vamos continuar a mostrar o Alf porque no meio de tantas gente que o vê, há-de haver quem o queira ajudar.
Quando menos se espera, vê-se uma luz a brilhar :wink:

O Alf é lindo! o Alf é pequenito! o Alf vai arranjar alguem que lhe dê muito amor e amizade :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
ClauBrand
Membro Veterano

terça abr 28, 2009 9:14 am

Não é do meu feitio desistir... mas as forças também se esgotam... Ando há meses a divulgá-lo: está em petsites, fóruns, já saiu no Jornal de Notícias, divulgação por email, afixação de cartazes, etc. e, até agora, nada... :( :( Como se o Alf fosse um cão grande, terrível, agressivo... :( :(
kikodemo
Membro Veterano

terça abr 28, 2009 1:23 pm

Não podemos desistir, ClauBrand, pelo Alf sobretudo. :wink:

Só para lhe dar um exemplo, eu e outras foristas tivemos um afilhado nos fóruns para adopção uns 6 meses e só passado esse tempo é que ele foi adoptado. O que interessa é insistirmos e nunca perdermos a esperança, porque há um dono para cada menino e menina que está aqui. :wink:

O Alf é lindo e pequenino e há-de encontrar a sua família. :D
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça abr 28, 2009 1:33 pm

Não se pode desistir mesmo, é como a MªJoão diz, todos os meninos q tenho tido em Fat levaram meses até serem adoptados, e continuo com meninas q nunca ninguém quis, mas são muito velhinhas.

O Alf vai conseguir os seus donos, pode demorar mas depois vai valer pelo tempo de espera :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça abr 28, 2009 1:44 pm

Esqueceste a Gigi saiu do canil de Portimão a 21 de junho de 2008 :lol:

Vale sempre a pena esperar se ele estiver bem, o dono 5**** ha-de aparecer

kikodemo Escreveu:Não podemos desistir, ClauBrand, pelo Alf sobretudo. :wink:

Só para lhe dar um exemplo, eu e outras foristas tivemos um afilhado nos fóruns para adopção uns 6 meses e só passado esse tempo é que ele foi adoptado. O que interessa é insistirmos e nunca perdermos a esperança, porque há um dono para cada menino e menina que está aqui. :wink:

O Alf é lindo e pequenino e há-de encontrar a sua família. :D
ClauBrand
Membro Veterano

terça abr 28, 2009 2:02 pm

Obrigada pela força. O Alf está bem... só que a FAT pode pressionar-me de um momento para o outro. Tem todo o direito, já que só dela tem uns 12 cães, mais uma cadelinha também em FAT...

Já sei que está complicado para todos. Sou madrinha parcial de mais dois em hotel e também não estão a ter sorte nenhuma... Mas, como acho o Alf irresistível, sempre pensei que tivesse mais sorte...
ClauBrand
Membro Veterano

quarta abr 29, 2009 10:07 am

Então...?! Olhem para os olhos do Alf e sintam o seu apelo... Tudo o que pede é carinho e o aconchego de um lar a que possa chamar 'seu' :roll: :( :( :(
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta abr 29, 2009 10:14 am

É tão lindo, será que andam cegos.
É pequenino

bug Escreveu:Aqui vão mais umas fotitas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
kikodemo
Membro Veterano

quarta abr 29, 2009 10:48 am

És lindo, meu pequenito. Há-de aparecer a família certa para ti, Alf, vais ver. :wink:
ClauBrand
Membro Veterano

quinta abr 30, 2009 9:26 am

É lindo, sim, mas só aos olhos de alguns... :cry: :cry: Os outros ignoram-no.... :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”