a guidinha entrou na minha vida á um mes,tinha sido abandonada nas ruas de sintra,velha, maltratada,cega e muito muito sofrida...
levaram-na ao vet e o diagnostico nao foi o melhor,alem de todos os problemas tem uma massa enorme,nao dá para ver onde começa nem onde acaba,no figado...
nao podia ir para o canil(associaçao) naquele estado e o vet nao a quis adormecer pois apesar de tudo ele achava que ela nao estava em sofrimento fisico mas sim com um desgosto enorme,quem sabe da minha paixao por velhinhos telefonou-me e recebi-a muito a medo pois o vet disse que ela duraria mais um mes se tanto...
os primeiros dias foram dificeis ela nem se mexia,pouco a pouco com muito amor e dedicaçao e comidinha caseira muito saborosa que ela come com muito prazer a guidinha começou a ganhar outra vida,aprendeu a abanar o coutinho,adora tomar banho,adora e pede miminhos e até já vai ladrando,tem alturas que anda melhor ,outras pior mas noto muita evoluçao no seu comportamento...
o mes já passou...há pessoas que concordam á outras que nao,mas a realidade é que a guidinha tem me dado uma grande liçao de vida,mas quando a vejo mais em baixo ponho muita coisa em duvida.
será que já alguem teve uma experiencia parecida,o que fariam?
ela deve rondar os treze anos e operar nao dá mesmo...