Nova no Forúm

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

terça abr 28, 2009 11:13 am

Olá, sou a Pink e recem chegada ao forum, ja acompanho ha algum tempo mas só hoje decidi registar-me.

Sou dona de duas gatinhas, uma ha menos de uma semana, e ja se vê onde vou passar o tempo todo, no forum dos gatos. Gosto de todos os animais mas tenho um carinho bem especial por gatos pois só agora os pude ter e foram basicamente o meu 1º animal de estimaçao (tirando peixes e piriquitos).

Cumprimentos a todos
CHGA
Membro Veterano
Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm

terça abr 28, 2009 11:33 am

Bem vinda!!
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
abelcarvalho
Membro
Registado: domingo mai 18, 2008 2:45 am

terça abr 28, 2009 12:30 pm

bem vinda e parabens por fazer parte da nossa comunidade;) :lol: :wink:
<p>Feliz e aquele que sabe dizer&nbsp;<u>SIM</u> a vida, mesmo quando esta lhe diz <u>N&Acirc;O</u>...</p>
<p>A maior felizidade de um animal, e um animal <u>livre</u>...</p>
sandoka
Registado: segunda abr 27, 2009 10:30 am

quarta abr 29, 2009 9:00 am

Olá e bem vinda,

Eu também sou noova nestas paragens mas tal como você adoro animais devo dizer que tenho uma paixão por qualquer animal mas os gatos fizeram sempre parte da minha vida infelizmente não neste preciso momento já que agora só tenho o meu filhote mais novo o Ushi, convido-te a conhece-lo é o meu bébé foi o 1º animal de estimação da minha filha, quanto aos gostos nunca mais me esquecerei do me Zooky que viveu e partilhou comigo muitos momentos bons e maus mas que após 19 anos me deixou era o meu grande amigo, ainda me lembro brincavamos ás escondidas ele tinha muitos ciumes meus quando o meu marido iniciou o namoro comigo mordia-lhe e tudo era o maximo quando a minha mão nos dava umas palmadas em pequenos ele ia por trás e mordia-lhe os calcanhares, quando casei e ele ficou com os meus pais ele deixou de comer e não saía do meu quarto tive que o ir buscar para a minha casa nova e aí viveu quando levei um boxer lá para casa o Dunga ele tinha uns ciumes horriveis mordia-lhe enfim... o Dunga mudou-se para uma quinta onde viveu feliz até aos 10 anos quando morreu com um ataque cardiaco e o Zooky esse infelizmente partiu quando a minha bébé nasceu ele ficava muito zangado de olhar para ela e eu com medo que ele a arranhasse nunca os deixava juntos sozinhos, bem sei que ele era velhinho mas ficou muito triste com a chegada da minha filha e isso precipitou a sua partida mas só partiu quando eu cheguei ao pé dele e o coloquei ao meu colo, há muito que não falava disto e confesso ainda fico triste e choro quando o faço, depois dele tive outro gato vadio que levei para casa mas infelizmente mordia a toda a gente a mim inclusivé o que nunca me tinha acontecido ainda assim viveu connosco 5 anos e eu não queria da-lo mas a ultima dentada que ele me deu foi muito feia e uma vez mais tive medo pela minha filha e dei-o e chorei muito também mas ele está bem.
E agora só tenho o meu USHI que é um Shar pei.
Para terminar sê bem vinda.
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

quarta abr 29, 2009 9:18 am

Obrigada a todos :D :D

Sandoka estas sao as minhas primeiras gatas e primeiros animais de estimaçao.

O meu marido tem 2 caes (q ficaram na mae dele), e 1 deles, o ninja um rafeirinho lindo, eu adoro de coraçao (a luna a pastor alemã tb gosto muito dela). Nem quero imaginar o que será perder um animal. Tenho ainda muito receio pois a minha menina mais pequena ainda nao tem mês e meio e ja teve 2 grandes sustos nesta sua ainda curta vida, por isso ainda estou muito apreensiva.
Mas temos de pensar positivo e principalmente tratar bem os animais e dar-lhes tudo de bom pois sao membros da nossa familia :wink:
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”