A União Zoófila Precisa de Si!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Elsa_Pereira
Membro Veterano
Mensagens: 554
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Localização: Gatos: Chico, Marieta, Rita e Olívia (4)

quarta jul 23, 2003 12:40 pm

Olá Jcnogueira,


conheço um pouco da União Zoofila, particularmente o gatil, e embora as coisas estejam a anos- luz de ser cor de rosa, penso que pelo menos as coisas melhoraram muito. Os canis e gatis estão relativamente limpos, mas como imagina ter tantos animais impede, mesmo que se tente, as condições serem as melhores. A UZ precisa sim de adopções, pois existem animais saudáveis, meigos que serão ideais para ter num lar, e claro, de voluntários, pois manter um canil e um gatil daquela dimensão em condições obriga a muito trabalho. Se quiser saber de alguns dos gatinhos para adoptar consulte o site do http://www.felinus.tk, pois lá estão fotos e descrição de alguns dos animais adoptáveis. Se quiser mais alguma informação específica, envie-me uma p.m.
Beijinhos
Elsa Pereira
jcnogueira
Membro Veterano
Mensagens: 827
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta jul 23, 2003 1:39 pm

"conheço um pouco da União Zoofila, particularmente o gatil, e embora as coisas estejam a anos- luz de ser cor de rosa, penso que pelo menos as coisas melhoraram muito. Os canis e gatis estão relativamente limpos, mas como imagina ter tantos animais impede, mesmo que se tente, as condições serem as melhores".


Olá Elsa,
Fico agradecido pelos seus esclarecimentos sobre a UZ e sinceramente sei que não se podem fazer milagres. O importante é participar, ajudando, seja voluntariamente, seja promovendo a divulgação com os meios ao alcance da cada um. Quanto a mim, sempre que puder ajudar, cá estarei eu. Hoje ainda irei divulgar através da minha lista de endereços, tanto os animais que existem para adopção da UZ, como divulgarei o site "felinus".
José C Nogueira
([email protected] )
Responder

Voltar para “Gatos”